TROCANDO FIGURINHAS com a Dani

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Andei meio sumidinha esses dias, né?
Estava na correria com assuntos pessoais, na casa de mamãe e papai, mas mesmo assim fiz algumas atividades legais e postarei tudo ao longo da semana!

E hoje, começo a falar de uma delas, que foi o encontro com a minha amiga linda e cheia de energia, que eu adoro muito: a Dani.

A Dani também é apaixonada por unhas, cabelos... largou tudo para trabalhar com isso que é o que ela realmente gosta de fazer e logo terá muitas novidades para a população de Tupã e região, rs!

Querem ver o que aprontamos?



Eu apliquei as tatuagens nas unhas da Dani e ela aplicou os adesivos em mim!

PS.: Não apareceu nas fotos os sacos cheios de esmaltes que ela tem... deve estar ganhando de mim, hahaha.

O que eu usei:




O que a Dani usou:




Resultado final:






Detalhe para o meu curativo de cachorrinho (ainda irão ver mais fotos com esses curativos) porque eu me machuquei feio fazendo atividades domésticas, hahaha!

Nós trocamos figurinhas literalmente, né?
Usei os adesivos dela e ela experimentou minhas tatuagens da Tatuagem Mania (já mostrei aqui)!
O único adesivo dela que eu gostei foi esse que usei, os outros vieram quase todos manchados e ela já até fez reclamações. A pessoa que ela comprou disse que mandará outros.


Abrindo um parênteses:
Se alguém quiser saber a procedência dos adesivos que a Dani comprou eu falo sim, mas não vou expor aqui no post porque não quero denegrir a imagem de ninguém (me sinto mal fazendo isso), mas também não posso deixar de falar o que é bom ou ruim. É que na verdade, quando não gosto de algo, converso com a pessoa porque assim ela tem a oportunidade de melhorar!


A forma de aplicação é bem diferente das tatuagens, no caso dos adesivos você deve: aplicar um esmalte que combine com o adesivo, retirar o adesivo com pinça, colocar o lado brilhante sobre a unha, modelar sobre a unha, dobrar o excesso para baixo, usar lixa/ alicate para remover o excesso e finalizar com base. Mas, antes de remover o excesso a Dani passou uma camada de base para fixar melhor o adesivo (fez muita diferença).

Mas, a parte legal foi quando estávamos aplicando as tatuagens. Tivemos um PLIN!
Aplicamos ela em cima da base, mas ficou muito clarinha, sem graça, daí tivemos a ideia de passar duas camadas de esmalte branco, esperar secar para depois aplicar a tatuagem. A Dani disse que já até tinha ouvido falar nisso e eu pensei que as tatuagens estão em um fundo branco e isso provoca a nitidez das imagens... fizemos o teste e ficou PERFEITO!

Como não tirei foto do antes e depois, amanhã o post é especial para mostrar a diferença!



Adorooo me encontrar com ela, sinto falta de uma amiga assim aqui em Jundiaí (ainda não conheço muita gente)... que é gente boa, amiga e gosta desse mundo dos cosméticos e vai atrás das novidades junto comigo!

Dani, temos que combinar mais manhãs ou tardes como essa... pode deixar anotado aí na sua agenda, rs!
Eu levei um presentinho que ela fez questão de tirar foto (o Indigo Polish da Eyeko):




É muito bom estar entre amigos e ainda falar do que gostamos, né?

Um beijo grande!

E bora participar do SORTEIO:



4 comentários:

  1. Ai que lindas, como diz a Dani:"Fiquei emocionhada".Bjs para as duas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      É muito bom dividir o que gostamos com quem gostamos :)

      Um beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei o post das duas...e a sinceridade. Afinal o bom é sito falarmos mesmo a verdade, é meu lema. Tudo que acho eu falo mesmo,não vou denecri ninguém e nada, mas sim ter credibilidade no meu blog
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, amiga eu amei estar aqui no seu blog que é uma das coisas que mais gosto de olhar, por que aqui eu vejo as novidades e aprendo muito.....amoooo..estar aqui é uma honra....eu adoro vc passar a manhã com vc foi muito legal...vc sabe o quanto nos identificamos estas manias que nos aproximou mais ainda.....queria vc mais pertinho fisicamente por que mentalmente sempre estamos nos lembrando que é uma forma de estar perto....amiga querida só tenho a agradecer...ameiiii.....Bjussssssssss

    ResponderExcluir