PETRIZZIO Labial Humectante: PARADISE 163

terça-feira, 30 de abril de 2013



Olá meninas lindas!


Será que só eu to dando a louca atrás do batom burgundy (borgonha/ bordô) perfeito???
Faz um tempinho que falei sobre isso aqui

E realmente, virou um queridinho para a estação fria do ano.


Eu fico pensando no Rebel da MAC, fico testando os nacionais, mas a lombriga surgiu quando vi a Camila Coelho usando o Rouge Volupté da Yves Saint Laurent aqui.
Mas, não é pra qualquer um né? Tem que desembolsar uma bela grana pra ter um desses... quem sabe eu acho em alguma promoção um dia, hahaha!

Maridão foi trabalhar no Chile e eu pedi que ele trouxesse um batom da marca de lá, de fabricação chilena para eu testar. Resumi meu pedido por um batom da Petrizzio e disse que depois que ele achasse (se é que ele iria achar) que me falasse as cores e assim eu escolheria (marido fofo, né?).

Ele me passou os nomes (poucos) e eu arrisquei nessa cor, pois não achei nenhum swatch na net...








  

Eu tenho vontade de gritar (novamente, rs) de felicidade quando eu passei esse batom nos lábios. ELE É LINDO DE VIVER! Lembra muito o Rebel da MAC.
Esse batom diz que é hidratante, hipoalergênico e com azeite de jojoba.





Como podem ver, a tampinha sai e vem uma espécie de gloss com um tiquinho de cor... não achei nada que explicasse isso. Se alguém souber, deixe nos comentários. Enfim, ele é um dois em 1, rs...







Então, gente linda, mais algo mara sobre ele: MEGA PIGMENTADO. Eu passei de manhã e a noite meu lábios ainda estavam rosados. Nunca tinha provado um batom que acontecesse isso.



Bom, eu não preciso dizer que AMEI, né?

Obrigada mais uma vez, marido lindo... te amo muito :)



E vocês, gostaram???

To amando, hahaha!



Beijosss

Como PROTEGER NOSSOS PÉS DOS ATRITOS?

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Olá lindonas!

Final de semana chegou :D
Hora de passear, certo?
Mas, nada atrapalha mais um passeio do que um sapato machucando, não é mesmo?

Muitas vezes, não resistimos aquele par de sapatos BBB (ou não), levamos pra casa, mas na hora de usar pra valer... o bichinho acaba com nossos pés :/ 


Eu tenho alguns sapatos, sapatilhas que me machucam um pouquinho ou até eles pegarem o formato do pé acabam judiando um pouquinho dos meus pezinhos.

Para proteger dos atritos e evitar as bolhas eu comprei alguns produtinhos:

Minha primeira tentativa foi comprar o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado (linhas pink).




Ele é tipo um gelzinho que desliza como óleo, porém não é melado como tal, mas acho que essa é a função dele para que no momento do atrito, o sapato deslize melhor e não machuque.




Segundo a marca: “Promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas. Confere um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada. Também pode ser usado para evitar assaduras e o desconforto causado por roupas e acessórios.”


Gostei, quando alguma blusa ou peça íntima (bem dizendo: sutiãs, tops) me incomodarem vou usar ele, rs...

Ele rende super bem! Com apenas uma gotinha dá pra passar em vários lugares.

Eu não lembro quanto que paguei, mas não foi baratinho (17, 19 reais).


Bom, esse da Granado ajudou, mas não solucionou o problema totalmente.

Para sapatos que não machucam tanto ou para evitar possíveis calos ele dá conta do recado.


Para ajudar, continuei usando meus band-aids normais.
Até que conheci um protetor transparente MARA da Nexcare.




Ele vem dentro dessa caixinha! 


Peguei no site da marca e segunda ela os principais benefícios são: previne ferimentos e bolhas nos pés; protege contra atrito dos sapatos; transparente: super discreta; resistente; corte fácil bidirecional - você define o tamanho; ideal para proteção dos calcanhares e dedos.”
Ele foi baratinho, se não me engano, cerca de 4 reias.
Na última viagem que fiz, praticamente em todos os meus dedos formaram bolhas. Então, todo dia antes de sair, eu “encapava” os dedos com ele e conseguia andar mais um dia inteiro SEM DOR.

E fica dentro da minha bolsa para momentos de emergência!


Mas, ainda queria provar algo que não necessitasse colar algum curativo nos meus pés. E agora, não estamos falando de bolhas, mas sim de atritos.
Já que eu estava nos EUA, porque não comprar para experimentar o Friction Block da Band-Aid que eu já havia ouvido muitas pessoas falarem bem.


 



Eu paguei cerca de 10 dólares, mas como é algo que necessito muito, resolvi investir.
Eu já falei dele em um vídeo de favoritos aqui.

E gente, pensa em um produto EXCELENTE.


Eu esfrego ele onde sei que o sapato “pega”, fico horas andando e nadaaa de dor. Se o sapato ainda é novo, talvez, no final do dia, eu comece a sentir o atrito, mas daí eu já andei tudo que tinha para andar.


Aqui estão mais fotos que tirei ainda no hotel antes de jogar a embalagem (pra vocês terem noção da embalagem e instruções):





Tenho os três, uso os três, mas o meu amor maior é pelo Friction Block, sem dúvidas!
E quando muito necessário, uso o protetor da Nexcare.




Algum sapato já machucou e/ou machuca o pé de vocês também?  
Usam algum outro produto?

Beijinhosss 






 

REVLON: Spotlight Eyelash Curler with LED Technology

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Olá meninas!!!
Como estão?


Quando eu era mais novinha ganhei um curvex da minha cunhada, eu me assustei com o bichinho... eu tinha medo de usar, rs. Mas, como eu ADORO testar coisas novas, é claro que eu quis, né?
Em poucos dias ele já não saiu mais da minha necessaire...

E desde de lá (uns 8 anos, rs) eu tenho usado apenas ele!
Olhem ele aí:


 Tá sujinho, coitado, rs!



Eu aproveitei a viagem pra testar/comprar um novo e diferente do que eu já tinha.

E foi aí que vi esse da Revlon:


 Ele vem com borrachinha extra aí no final!



É um curvex com tecnologia LED. Ele tem um botão no centro que você aperta no momento de curvar, espera por 5 segundos, desliga e pronto: cílios curvados.
Resumindo: curvex para cílios com luz.
Essas são as fotos que eu tirei no apto antes de desembalar tudo pra colocar na mala, então desconsiderem a má qualidade das fotos. 








 
Eu não queria deixar passar nada pra mostrar pra vocês.

Ele foi meu favorito do mês de Março, mostrei aqui no vídeo!


O tradicional curva um pouquinho mais que ele pela maior precisão que tem, mas se você usar bonitinho, conforme manda aí nas instruções, ele funciona mega bem.
Como eu disse no vídeo, eu adorei :D

E esse curvex é novidade ;)



Qual curvex vocês usam???
Beijinhosss





Extase: MORANGO + Jade: SCARLET

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Olá minhas lindonas!

O esmalte da semana é a combinação de vermelhos lindosss!!!





Usei uma camada do Morango que é um esmalte aromatizado e tenho que dizer: que cheirinho gostoso de babaloo de morango. Hummmmm...




Depois, passei uma camada do Scarlet da coleção Diamond que é perfeita, cheia de brilhos e muda de cor conforme a luz, Tem nuances de dourado, laranja e vermelhos.



E mesmo depois de passar uma camada do Scarlet o cheirinho de morango prevaleceu. Amei ^^







Ah, o cheirinho dura uns dois dias nas unhas ;)

Estava usando essa combinação no vídeo TAG: Por Causa do Youtube.




Gostaram dos vermelhos?
Já usaram algum?

Beijocas




MILANI Eyeshadow: Green Fortune e Beach Sand

terça-feira, 23 de abril de 2013

Olá meninas, tudo bem?

Hoje, venho mostrar com mais detalhes duas sombras da Milani que comprei na viagem.









Tirei foto das duas depois de já terem sido usadas, então não deu pra ver todo o desenho da baked.


A verde é uma sombra chamada marbleized baked que são sombras marmorizadas “assadas”, sabem?

O nome dela é 618 GREEN FORTUNE e possui nuances de verde, cobre, lilás e azul.



E a bege é uma sombra iluminadora, chamada #11 BEACH SAND que também pode ser usada para iluminar outras áreas do rosto (do meu ponto de vista).



Elas possuem um aplicador, sendo de um lado esponjinha e do outro tipo uma escovinha para esfumar.

Para a intensificação das cores, ambas, devem ser usadas com primer ou molhadas.



Normal



Com primer:




Gostei bastante das duas, mas confesso que achei que elas ficariam mais pigmentadas com o primer. Agora, falta eu testar molhadas ;)

Eu usarei essas sombras para dar acabamento, já que as cores são mais suaves.





Vocês já conheciam essas sombras?

Já usaram?

Beijinhosss




VÍDEO - TAG: Por Causa do Youtube

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Olá lindonas!


Respondi a Tag Por causa do Youtube!
Já conhecem essa tag?


Vem assistir:



Essas são as questões:
 
1. Produtos que você comprou por causa de alguma guru?
2. Algumas gurus de maquiagem que você conheceu ou gostaria de conhecer?
3. Técnicas que você aprendeu no youtube que mudaram sua vida?
4. Amigas que você fez no youtube?
5. Qual o vídeo que você assistiu no youtube que mais te ajudou?
Responda também :)
Beijinhosss

Testei e Adorei: L'oréal Paris - DEMAQUILANTE BIFÁSICO

terça-feira, 16 de abril de 2013

Olá meninasss!!!
 
Essa semana fui na Droga Raia com a minha mãe para comprar um demaquilante pra ela.
Vi na revistinha que esse da L'oréal estava na promoção por R$19,90.
 
 
 
 
Como a marca é boa, o preço também (quase a mesma coisa que um da Vult) resolvi arriscar.
 
Ele é bifásico, especial para máscaras  a prova d'água e promete não deixar a pele oleosa sendo ideal para todos os tipos de pele.
Ele é recomendado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
 
Antes de usar, você deve agitá-lo:




Eu usei e adorei!!!
Ele retirou super bem a maquiagem dos olhos e eu NÃO acordei como um panda, rs. É uma maravilha você usar uma maquiagem pesada e poder contar com um produto que remove tudo completamente, né?
 
Achei ele tão bom quanto o famosinho da Neutrogena (falei dele aqui nesse vídeo).
 
 
Aprovadíssimo :)
Tudo que prometeu, cumpriu!
 
 
 
Já usaram?
Beijosss
 
 
 
 



Pink nas unhas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Olá meus amores, tudo jóia?
 
 
Quem gosta de esmalte rosa???
Eu TAMBÉM gosto de esmalte rosa, rs...
 
 
 

 
 
 
 
 
 
Foram duas camadas do HOT FRIDAY da Hits e nos anelares, uma camada do HOT FRIDAY e uma camada do 323 FABULUXE da Hard Candy.
 
 
 
 
 
 
Acho esse esmalte da Florzinha - Coleção das Super Poderosas lindo!
 
 

 
 
 
E glitter é glitter, né minha gente?!
Sempre bem-vindo ;)
 
Já fiz um post mostrando eu usando só ele, aqui.
 
 
 
 
Qual a cor que vocês estão usando???
Beijinhos
 
 
 

NATURA: Batom Maxxi Mate – Pink e Cereja


Olá meninas!
Tudo bem?
 
Um dos últimos lançamentos da Natura foram os batons mate da linha Faces.









São batons com fps 8, cores lindas, bem usáveis, boa pigmentação e duração (postei uma foto de todos na fanpage do MLH – curtam aqui do lado na barrinha da lateral direita).

 

Eles não são tão sequinhos.

Inclusive, achei que tem uma pegada meio mate.

 

Vou mostrar pra vocês as duas cores que comprei.

Não comprei todos porque as outras cores são parecidas com batons que eu já tenho.
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

O cereja eu até tenho um bem parecido, mas não resisti... comprei mais para fazer uma comparação com um importadinho que mostrei aqui pra vocês e que muita gente me perguntou sobre ele.
 
 
 
 
 
 
 
Achei eles parecidos!
O importadinho parece ser mais pigmentado, fica mais cor na boca, cobre mais,  e tem um fundo mais rosado, já o Cereja tem um fundo mais avermelhado, mas é uma boa opção de um nacional ;)
Talvez, se passar o Pink e depois o Cereja fique a cor exata! Vou testar, rs...

 
 
 

 
E vocês, o que acharam?
Beijinhosss




VÍDEO – Favoritos de Março

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Oi lindonasss!


Hoje trago mais um vídeo! Agora pra falar de favoritos ;D


Vamos assistir:


 

Produtinhos favoritos:  

Niely Gold - Shampoo de chocolate  
Eico - Reparação total-plástica dos fios  
Tutboo Bio Extratus - Banho de creme para cabelos loiros  
Bed Head - After Party
Victoria's Secret - Coconut passion-body lotion  
Natura Sève - Banho de pétalas  
Rosebud Salve - Balm
Neutrogena - Makeup remover
Natura Ekos - Polpa hidratante para mãos-Cheiro de moça bonita  
Avon Magix - Face perfector  
Maybelline - Dream Lumi-Buff Chamois  
Koloss - Sombra unitária 201
Dailus - Batom matte-Lichia  
Revlon - Curvex com tecnologia LED
Jade - Esmaltes holográficos (Fascínio Violeta, Mystic Gold e Uau!)

 
Já experimentaram algum dessas produtos?
Beijinhosss

LOOK DO DIA – Social por menos de 50 reais

terça-feira, 9 de abril de 2013


Olá lindonas, tudo bem?
 
Hoje trago mais um look pra vocês :)
 
 
 
 
Fiz esse look por menos de 50 reais. É um look mais social para o trabalho, uma reunião de negócios, sair pra jantar com a família, amigos...
 
Eu mostrei essas peças no vídeo de comprinhas aqui.
 
 
 
 
 
 
A saia eu mandei fazer e o pano foi super baratinho!
A estampa me lembrou estampas barrocas que estão em alta agora. Fora que dá pra combinar com muitas cores de blusas e tenho certeza que irei usar muito no inverno ;)
 
 
 
 
 
 
 
 
Itens do look:
 
Regata de cetimSem marca (Lojas Imporium) R$19,90
Saia – Mandei fazer R$27,00
Sapato – Shuts (presente)
 
 
 
É só soltar a criatividade, né?
Beijo grandeee ^^
 
 
 
 

VÍDEO – Comprinhas de Março + Presentinhos de Niver (atrasado)


Olá minhas queridas, lindas e poderosas!

Uhuuu, começando a semana MUITO BEM, né?

 

Trago pra vocês um vídeo de comprinhas e muitas coisas fofas ^^

(era pra ter saído ontem, né youtube? :P)

 

Tem muita coisa legal, vale a pena assistir!

Vem ver:
 
 
 
 
 
 
 O site ching ling que eu falo que eu comprei o pincel é esse: http://dx.com/
 
Qualquer dúvida sobre algum produto é só perguntar ;)
Espero que tenham gostado!
Um mega beijooo :*
 
 
 

VÍDEO – Make: Tendência Verde Esmeralda II

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oiiiiiiiii menininhas :)
 
 
Quem aqui viu o post e consequentemente o vídeo do Tutorial Verde Esmeralda, levanta a mão?!! \o/ hahaha :D
 
Pra quem ainda não viu, clica aqui.
 
 
Lá eu falei da tendência verde esmeralda que esta com tudo agora para 2013.
 
E lá eu também disse que eu fiz DUAS MAKES pensando nessa tendência e hoje eu trago a segunda e última!
 
 
 
 
 
 
Vamos assistir o tutorial?
Aperta o PLAY e simbóra assistir ;)
 

 
 

Produtos que usei:

 Rosto
 
- Avon Magix
- Maybelline Dream Matte Mousse: Light 4
- MAC Studio Finish Concealer: NW25
- Maybelline Dream Lumi Touch Highlighting Concealer: Buff Chamois
- Maybelline Dream Matte Powder: Sand Medium 0-1
- Benefit Bronzing Powder: Hoola
- Benefit: Sunbeam
- Milani: Brow Fix Kit
- Mary Kay: Golden Copper
 
Olhos
 
 
- Elf: Eye Primer
- Wet n Wild: 738 Confort Zone
- MAC Eye Shadow: Lucky Green
- Almay: 421 trio for browns
- Milani Liquif’Eye: 05 Brown
- Koloss Sombra: 201
- Maybelline: The Colossal Cat Eyes
- Maybelline: Lash Discovery
 
 
Boca
 
 
- Dailus Matte: 30 Lichia
- Natura Aquarela: Gloss Cor 37
 
Site que indico para comprinhas de produtos importados:
 

 
 
Espero que tenham gostado!
As duas makes foram feitas com muito carinho e com participações especiais das minhas lindinhas :D
Beijo grande!!!