PETRIZZIO Labial Humectante: PARADISE 163

terça-feira, 30 de abril de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá meninas lindas!


Será que só eu to dando a louca atrás do batom burgundy (borgonha/ bordô) perfeito???
Faz um tempinho que falei sobre isso aqui

E realmente, virou um queridinho para a estação fria do ano.


Eu fico pensando no Rebel da MAC, fico testando os nacionais, mas a lombriga surgiu quando vi a Camila Coelho usando o Rouge Volupté da Yves Saint Laurent aqui.
Mas, não é pra qualquer um né? Tem que desembolsar uma bela grana pra ter um desses... quem sabe eu acho em alguma promoção um dia, hahaha!

Maridão foi trabalhar no Chile e eu pedi que ele trouxesse um batom da marca de lá, de fabricação chilena para eu testar. Resumi meu pedido por um batom da Petrizzio e disse que depois que ele achasse (se é que ele iria achar) que me falasse as cores e assim eu escolheria (marido fofo, né?).

Ele me passou os nomes (poucos) e eu arrisquei nessa cor, pois não achei nenhum swatch na net...








  

Eu tenho vontade de gritar (novamente, rs) de felicidade quando eu passei esse batom nos lábios. ELE É LINDO DE VIVER! Lembra muito o Rebel da MAC.
Esse batom diz que é hidratante, hipoalergênico e com azeite de jojoba.





Como podem ver, a tampinha sai e vem uma espécie de gloss com um tiquinho de cor... não achei nada que explicasse isso. Se alguém souber, deixe nos comentários. Enfim, ele é um dois em 1, rs...







Então, gente linda, mais algo mara sobre ele: MEGA PIGMENTADO. Eu passei de manhã e a noite meu lábios ainda estavam rosados. Nunca tinha provado um batom que acontecesse isso.



Bom, eu não preciso dizer que AMEI, né?

Obrigada mais uma vez, marido lindo... te amo muito :)



E vocês, gostaram???

To amando, hahaha!



Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário