EU cortei e pintei meu cabelo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Lombriguentasss!!!
Não me abandonem, estou um pouco cansada, colocando a casa em ordem e resolvendo mais um monte de coisinhas... tudo ao mesmo tempo. Confesso que esse final de ano vai ser meio corrido, mas também cheio de novidades :D
Continuem aqui, junto comigo, heim? rs...
 
Vamos ao post de hoje!
 
Assim que passou o casamento eu quis cortar o cabelo e a franja, mas meus horários não bateram com o da minha cabeleireira que inclusive iria quebrar um galhão cortando meu cabelo em plena segunda-feira, rs.
 
Então, EU MESMA CORTEI!
Me baseei nesse vídeo: Corte Rock
 
 
É a segunda vez que faço esse corte.
Queria camadas/ pontas desconectadas sem mexer no cumprimento.
 
E cortei a franja também...
 
E com essa história de colorir os cabelos, minhas lombrigas atacaram.
Não contente, passei em uma papelaria, comprei crepom pink (R$0,65) e pintei as pontas do cabelo.
 
Eu não queria passar tinta, queria algo que saísse rápido e como meus cabelos são descoloridos, pegou super bem.
 
Cortei umas três tiras de 3 dedos de grossura, soltei os gominhos dentro de um copo plástico, coloquei água, amassei bem com uma faca pra sair a cor do crepom e mergulhei durante 10 segundos as pontas do cabelo.
 
Resultado:
 
 
 
Economizei no corte de cabelo, na escova, na tintura e aplicação...
E o bom é que ficou do jeito que eu queria ^^
 
E o pink já esta saindo, matei minha lombriga sem ficar enjoada, hahaha!
 
Beijos amores
 
 
 

EU SUMI PORQUE...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


... estava me casando na igreja ^^
 
 
 
Estou muito feliz! É uma sensação indescritível...
Ainda não voltei para Jundiaí porque estamos resolvendo os últimos detalhes e cuidando do meu avô que esta doentinho, mas temos fé que logo tudo vai ficar bem!
 
Todos os esforços valeram a pena!
Não há realização maior do que receber a benção de Deus...
 
E amores, logo eu volto com muitas novidades ;)
Gostaram da minha francesinha tradicional e mais grossinha?
 
 
Um beijo grande e obrigada pelas visitas e recadinhos!
 

Parceria: ADESIVOS DE UNHA NAIL ART

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Amores, olhem meus gatinhos:
 
 
 


Sim! Mais uma parceira do Minha Lombriga de Hoje.
É muita felicidade saber que mais e mais empresas confiam e acreditam no blog :)
 
Hoje vamos falar da parceira:
 
 
 


Os Adesivos de Unhas Nail Art são de Jundiaí, minha atual cidade querida!
Mas, podem fazer seus pedidos que as responsáveis fofas encaminham até vocês.
Todas as regrinhas (simples) vocês encontram no facebook: Adesivos de Unha Nail Art.
 
 
O valor unitário da cartela com 12 adesivos é de R$4,00. Não tem compra mínima. E o valor do frete é de R$3,80 para todo o Brasil, via carta registrada.


Esses foram os adesivos que me deram para fazer resenhas:


 
 
Eu apliquei os adesivos seguindo exatamente as instruções:
 
 
 


Esses foram os adesivos que eu escolhi:
 
 
 


Os adesivos são de películas e foi super tranquilo de aplicar...
E claro que eu escolhi os de gato porque sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por gatos ^^
 
O que eu usei:
 
Esmaltes:
 
 
 


Passei duas camadas do YASMIM da X da cor (pensa num esmalte que cobre bem já na primeira camada e que seca super rápido) e esponjei o AGITO da Extase (também super pigmentado).
O top coat da Vefic eu usei depois de toda a arte, na finalização.
                                                                                                    
Strass:
 
 
 


Apliquei os strass de estrelas e lua.

 

Pincel:
 
 
 
 
Eu já mostrei e falei desse pincel algumas vezes aqui no blog, mas só pra lembrar que ele é perfeito para pegar strass e aplicar nas unhas.
 
 Vamos a mais fotos:
 
 








E mais: elas estão com um SUPER SORTEIO de estréia no blog!!!
Corram lá, vejam as regras e PARTICIPEM!!!
Link do blog Adesivos de Unha Nail Art: http://adesivosnailart.blogspot.com.br/
 
 
Eu adorei e vocês?
 
 
Beijinhos



RESULTADO do SORTEIO – 1 ano de Blog

sábado, 15 de setembro de 2012


Estão curiosas?

E eu ansiosa pra dizer, hahaha...

 
 

Foram 367 participações VÁLIDAS!!!

 

E a sortuda foi a...
(ATUALIZAÇÃO 17/09/12 10:00H)

 

.

.

.

.

.



 
 
 
 
 

 




KESSIIA TAMIRES

 

 

Parabéns lindona!!!

 

A ganhadora terá 48h para entrar em contato (clique aquiou deixar comentário nesse post ;)

 

Caso contrário, realizarei outro sorteio!

 

 

E pra quem não ganhou, nada de tristeza...

Já estou agilizando outro SORTEIO!

 

Beijinhosss

 

LOOK DO DIA – Lacinhos

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Olá fofuras!
 
Hoje é dia de look do dia.
E nesse dia usei muitos lacinhos para ir ao cinema com o maridão :)
 
 
 
 
Acessórios:
 
 
 
Acessório e Make:
 
 
 

Para o make, preparei a pele, usei o blush cor 3 da Natura, rímel azul da Ricosti e batom rosa 4 da Natura.
 
*Não reparem na sobrancelha (estava deixando ela crescer).


Sapatinha:
 
 
 
 
Viram o detalhe do lacinho na sapatilha? rs...
 
 
Itens do look:
 
Meia calça fio 70 Marrom – Lupo
Sapatilha – Hiz
Vestido – Ganhei da Mami (mandado fazer)
Cardigan azul marinho - Zara
Cinto – Brás SP
Anel de Pedra – Feira Internacional (Jundiaí SP)
Brinco de Pedra – Ganhei da Mami (Caldas Novas GO)
 
Gostaram?
 
 
Lembrando que amanhã é o último dia para participar do sorteio:
 
 

ROXO da Empreguete Cida

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Olá amores!
 
Toda vez que via o esmalte da Cida Empreguete da novela Cheias de Charme eu ficava babando... adoro os tons de roxos!

 
 
 

Estava passeando e vi uma cesta com muitos esmalte a 1 real... parei e comprei, né?
Eram os esmaltes da X da Cor, comprei 3 cores.
 
O de hoje é o Dália.
 
Como muita gente sabe, tem certos tons de roxos que é muito difícil de captar na foto sua cor real, mas pensem que é o MESMO tom do esmalte da Cida, rs... 
A imprensa diz que o esmalte que a personagem usa na novela é o Noite Quente da Colorama (que eu também tenho, hehehe).
 
Fiz o que pude para captar a cor, vamos as fotos do meu lindão?
 
 
Sem flash:
 
 
Com flash:
 
 
Ele ficou levemente com efeito emborrachado, mas pra quem não gosta é só passar uma camada de top coat que fica tudo certo. Foram duas camadas e secou super rápido!
E agora é torcer para que o esmalte não mude de cor no vidrinho como já aconteceu com um meu da Cora nesse mesmo tom.
 
To apaixonada pela cor!
E vocês, gostaram?
 
Beijinhos
 
O sorteio é daqui 3 dias. Já estão participando?
 
 


Parceria: TATUAGEM MANIA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Olá meninas!

 Vou começar a semana falando de mais uma parceria, ebaaa!


 
 
 
" Tatuagem Mania é uma empresa focada e especializada na criação e desenvolvimento de produtos promocionais, com a criatividade de quem já produziu mais de 500 milhões de unidades.
Ao longo dos últimos 15 anos construímos e acompanhamos o crescimento do mercado de criação e desenvolvimento de produtos.
Referência em Tecnologia e Design, a Tatuagem Mania tem seus objetivos e custos constantemente auditados. Hoje possuímos total autonomia, fruto de esforços e corretas estratégias de mercado, sintonizadas com a realidade dos segmentos que atuamos.

Tatuagem Mania, mania de promover bem!"
 

 
 
Quem segue o blog sabe que eu já usei as tatuagens de unha da Tatuagem Mania!
Pra quem não viu, é só clicar aqui, aqui e aqui.
Lá vocês conferem a forma de aplicação e dicas ;)
 
Eles me mandaram essas tatuagens:
 
 
 



Como já disse, gostei bastante, achei super fácil e rápido para aplicar e muda todo o visual do esmalte, né?
 
Eu escolhi a de rendinha para usar dessa vez (sobraram duas, rs):
 
 
 
O esmalte de base foi o ETHEREAL BLUE do Boticário. Passei duas camadinhas.
 
 
 
Vamos ver mais fotinhas?!
 
 
 





E quem quiser comprar, eles estão com promoção no OFF São Paulo ou pode conferir e comprar pelo site: www.tatuagemmania.com.br
 
A Tatuagem Mania esta sempre com novidades, não deixem de conferir!
Agradeço o carinho e confiança no blog!
 
Beijinhos





Mais Lançamentos: PASSE NATI e SUPER PÉROLA

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Olá amores!

Estava curtindo o feriadão, mas não resisti e tive que vir compartilhar o press release que acabou de chegar!
 
 
Passe Nati
 





A Passe Nati está lançando sua segunda coleção de esmaltes para a temporada quente. A marca, que já lançou para o verão 2013 a linha LAS VEGAS, inspirada nas luzes e néons dos cassinos, conta agora com mais uma linha, a TÔ DE FÉRIAS, que se inspirou em torno da preparação importante e necessária para se curtir dias de muita sombra e água fresca. Tem 5 cores modernas com acabamentos, brilhos e glows especiais.
 



 Nécessaire (vermelhão com levíssimo glow azulado);

Pé na estrada (hortência, maxicintilante e leve shimmer azulado);

Passagem (verde esmeralda com leve shimmer gold);

Mala Pronta (rosa claro, cremoso);

Passaporte (areia branca, perolizado).


Atributos importantes:

– secagem rápida;

– cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$1,45 cada

Sac: 15 | 3334-1400
www.passenati.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.


Super Pérola





Com a chegada do verão, não tem como não pensar em sol, mar e praia! E é justamente essa a nova inspiração da Super Pérola para a sua segunda coleção de verão 2013, a linha CARIBE que será apresentada na Beauty Fair 2012. Formada por 5 cores alegres e quentes, e também com uma pitada de brisa do mar, os esmaltes da linha CARIBE ganharam nomes de lugares paradisíacos, como Aruba e Cancun, destinos turísticos famosos por suas belas praias.

 

 


Jamaica: vermelho aberto e vibrante, cremoso;
Aruba: rosado com shimmer dourado;
Cancun: azul-verde mar com shimmer azulado;
 
Panamá: nude com tom areia, cremoso;
 
Havana: coral aberto, cremoso.
 
Todos os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças. Possuem também: secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.
 
Esta é a segunda coleção do verão 2013 que a marca Super Pérola lança. A primeira foi a Pega Rapaz, apresentada durante o Nail Fashion Week que aconteceu durante os dias 06 e 07 de agosto.
 
Preço Sugerido: R$2,00 cada
Sac: 15 | 3334-1400
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

 
 
Muitas novidades, né?
E vamos curtir o FERIADÃO e participar do SORTEIÃO, rs...
 
 
 
 
 
 

Extase: GATINHA e SONHO (novas cores) - Poás Invertidos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Olá  FOFURAS!
Pra começar, deixa eu mostrar as duas linhas dos esmaltes Extase (parceira do blog) que eu escolhi para usar:


 
 
Os escolhidos:
 
 
 


GATINHA, SONHO (novas cores) E COBERTURA ANGIE


*Falei com o representante da marca e ele me disse que essas duas cores são novas, por isso não consta na imagem que eu apresentei as linhas que eu usei ;)


Eu achei que esse azul e rosa formaram um dueto incrível.
Passei duas camadinhas de cada e depois fiz as bolinhas usando o pincel para Bolinha da Passe Nati nº 04. E finalizei com a cobertura com cheirinho do perfume Angie (ameiii).
 
Simples assim! E agora as belezurasss...
 
 
 






Gostaram?


Um beijo enorme!
Ótimo feriadão pra vocês e...
 
Vamos participar do SORTEIO:
 
 
 


Esponjado para o Blogueiras Amigas

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Olá fofurinhas!
 
Mês passado a Lí do Decorando Unhas me convidou para participar de uma coluna do blog dela, o Blogueiras Amigas. E claro que eu aceitei e fiquei muitooo feliz com o convite!
 
O tema era esponjado!
E esse foi o esponjado que fiz para o blog dela:






 
 
 



O que eu usei e como fiz:
 
 
 
 
Para o esmalte de base usei uma camada do Tracy da Hits, para o esponjado usei  o Jaqueline também da Hits e um pouco acima dele, esponjei o Na Mira 3D da Impala.
 
Espero que tenham gostado, quem quiser ver o post no blog da Lí, o link é esse aqui.
 
 
Beijocas
 
O sorteio é daqui 10 dias. Já estão participando?