Extase: GATINHA e SONHO (novas cores) - Poás Invertidos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá  FOFURAS!
Pra começar, deixa eu mostrar as duas linhas dos esmaltes Extase (parceira do blog) que eu escolhi para usar:


 
 
Os escolhidos:
 
 
 


GATINHA, SONHO (novas cores) E COBERTURA ANGIE


*Falei com o representante da marca e ele me disse que essas duas cores são novas, por isso não consta na imagem que eu apresentei as linhas que eu usei ;)


Eu achei que esse azul e rosa formaram um dueto incrível.
Passei duas camadinhas de cada e depois fiz as bolinhas usando o pincel para Bolinha da Passe Nati nº 04. E finalizei com a cobertura com cheirinho do perfume Angie (ameiii).
 
Simples assim! E agora as belezurasss...
 
 
 






Gostaram?


Um beijo enorme!
Ótimo feriadão pra vocês e...
 
Vamos participar do SORTEIO:
 
 
 


2 comentários:

  1. Linda sua unha ^^
    Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá.beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Muito obrigadaaa :)

      Vou dar uma olhadinha sim!

      Bjinhosss

      Excluir