EU SUMI PORQUE...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
... estava me casando na igreja ^^
 
 
 
Estou muito feliz! É uma sensação indescritível...
Ainda não voltei para Jundiaí porque estamos resolvendo os últimos detalhes e cuidando do meu avô que esta doentinho, mas temos fé que logo tudo vai ficar bem!
 
Todos os esforços valeram a pena!
Não há realização maior do que receber a benção de Deus...
 
E amores, logo eu volto com muitas novidades ;)
Gostaram da minha francesinha tradicional e mais grossinha?
 
 
Um beijo grande e obrigada pelas visitas e recadinhos!
 

2 comentários:

  1. Linda!! Mas quero ver uma foto de você de noivaa! deve ter ficado linda!!
    Melhoras pro vovô!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lí :)

      Ainda não estou com as fotos... to "roubando" do pessoal, rs!
      Depois eu mostro sim ^^

      Bjsss

      Excluir