Como PROTEGER NOSSOS PÉS DOS ATRITOS?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá lindonas!

Final de semana chegou :D
Hora de passear, certo?
Mas, nada atrapalha mais um passeio do que um sapato machucando, não é mesmo?

Muitas vezes, não resistimos aquele par de sapatos BBB (ou não), levamos pra casa, mas na hora de usar pra valer... o bichinho acaba com nossos pés :/ 


Eu tenho alguns sapatos, sapatilhas que me machucam um pouquinho ou até eles pegarem o formato do pé acabam judiando um pouquinho dos meus pezinhos.

Para proteger dos atritos e evitar as bolhas eu comprei alguns produtinhos:

Minha primeira tentativa foi comprar o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado (linhas pink).




Ele é tipo um gelzinho que desliza como óleo, porém não é melado como tal, mas acho que essa é a função dele para que no momento do atrito, o sapato deslize melhor e não machuque.




Segundo a marca: “Promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas. Confere um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada. Também pode ser usado para evitar assaduras e o desconforto causado por roupas e acessórios.”


Gostei, quando alguma blusa ou peça íntima (bem dizendo: sutiãs, tops) me incomodarem vou usar ele, rs...

Ele rende super bem! Com apenas uma gotinha dá pra passar em vários lugares.

Eu não lembro quanto que paguei, mas não foi baratinho (17, 19 reais).


Bom, esse da Granado ajudou, mas não solucionou o problema totalmente.

Para sapatos que não machucam tanto ou para evitar possíveis calos ele dá conta do recado.


Para ajudar, continuei usando meus band-aids normais.
Até que conheci um protetor transparente MARA da Nexcare.




Ele vem dentro dessa caixinha! 


Peguei no site da marca e segunda ela os principais benefícios são: previne ferimentos e bolhas nos pés; protege contra atrito dos sapatos; transparente: super discreta; resistente; corte fácil bidirecional - você define o tamanho; ideal para proteção dos calcanhares e dedos.”
Ele foi baratinho, se não me engano, cerca de 4 reias.
Na última viagem que fiz, praticamente em todos os meus dedos formaram bolhas. Então, todo dia antes de sair, eu “encapava” os dedos com ele e conseguia andar mais um dia inteiro SEM DOR.

E fica dentro da minha bolsa para momentos de emergência!


Mas, ainda queria provar algo que não necessitasse colar algum curativo nos meus pés. E agora, não estamos falando de bolhas, mas sim de atritos.
Já que eu estava nos EUA, porque não comprar para experimentar o Friction Block da Band-Aid que eu já havia ouvido muitas pessoas falarem bem.


 



Eu paguei cerca de 10 dólares, mas como é algo que necessito muito, resolvi investir.
Eu já falei dele em um vídeo de favoritos aqui.

E gente, pensa em um produto EXCELENTE.


Eu esfrego ele onde sei que o sapato “pega”, fico horas andando e nadaaa de dor. Se o sapato ainda é novo, talvez, no final do dia, eu comece a sentir o atrito, mas daí eu já andei tudo que tinha para andar.


Aqui estão mais fotos que tirei ainda no hotel antes de jogar a embalagem (pra vocês terem noção da embalagem e instruções):





Tenho os três, uso os três, mas o meu amor maior é pelo Friction Block, sem dúvidas!
E quando muito necessário, uso o protetor da Nexcare.




Algum sapato já machucou e/ou machuca o pé de vocês também?  
Usam algum outro produto?

Beijinhosss 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário