MUSA (Hits) + NEW PINK (Arezzo) + Glitter

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Será que eu to na fase rosa?
Não sei, mas na minha penúltima comprinha o esmalte também foi rosa, rs.
Me encantei quando vi esse rosinha BB com glow meio lilás e eu ainda não tinha nenhum Hits gordinho como esse, rs.
Nos anelares eu usei o NEW PINK (usei ele aqui também), quis comparar os dois depois que cheguei em casa e vi a semelhança. Ele é um pouquinho mais escuro que o MUSA e o seu glow é pink.




Glow do 361 MUSA




Glow do NEW PINK




Glitter hexagonal holográfico (importadinho)




Eu também optei pelo esmalte clarinho porque minhas unhas estavam bem curtinhas e não contente, coloquei um brilho nos anelares. Usei esse glitter paetê holográfico do Japão (vivo falando dele aqui, rs). A última postagem que falei dele, foi essa.





Gostaram?

Beijinhos


Um comentário: