MAKE do look do dia

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lembram que eu falei no post anterior que eu fiz fotos do make e de alguns produtos que usei no Look do Dia – Saia peplum?

Então, hoje vou mostrar para vocês!





Olhos:


Usei a sombra alta cintilância cor 7 da Natura Una.




Apliquei ela molhada (fui molhando o dedo e aplicando) e misturei um pouco os dois tons.




Eu adorei, ficou um brilho incrível. E para o delineado, usei um lápis de olhos azul.






Boca:

Usei o Lápis para contorno dos lábios Natura Aquarela cor 02 e misturei os batons Natura Aquarela cor 45 e Natura Una cor Vermelho 4.


O swatch segue a ordem de descrição

 


Estou adorando usar batom vermelho :)
Beijinhos

E vamos participar do SORTEIO:



7 comentários:

  1. Ficou linda adorei.
    Volto para participar adorei e sortem nè?
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!

      Volta sim, não deixe de participar :)

      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei a make flor bjooooo
    unhasefrescurinhas.blogspot.com
    obrigada pela linda visitinha viu bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!

      Não esquece de participar do SORTEIO...

      Adorei a visitinha tbm :)
      Bjsss

      Excluir
  3. Ficou linda adorei a make!
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a make , você arrasou :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos .

    ResponderExcluir