ESPONJADO TRIFÁSICO

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Quando eu fiz essas unhas esponjadas, escutei do meu marido “Trifásico?" (porque estava parecendo o óleo trifásico corporal que eu uso). Hahaha, eu não aguentei e tivi que dar o nome a essa arte de “trifásico”, rs.

Para o esmalte de base, usei duas camadas do BONEQUINHA CHARMOSA da Risqué – Coleção Penélope Charmosa.
Eu tenho uma relação meio tensa com esmaltes pastéis, quase todos mancham, né? É difícil achar um que com duas camadas fique bom, mas como eu iria fazer a arte, deixei passar...




O esponjado foi feito em duas partes:
- primeiro usei o CIÇA da Rivka – Coleção St. Tropez;
- depois usei o VIBRANCY da Eliana – Coleção Fashion Chrome mais nas pontinhas.
E finalizei com base.

 



Achei que ficou um degradê bem legal. Era essa a intenção: ESPONJADO DEGRADÊ, rs.










Espero que tenham gostado!
Minhas unhas estão crescendo, ufa.
Beijinhos



E não esqueçam do sorteio:







Nenhum comentário:

Postar um comentário