MOHDA INVERTIDA

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Olá!!!
Ontem eu falei dos produtos que ganhei no sorteio e hoje vou mostrar a combinação que fiz com 2 lindinhos da Coleção Nacarados Mohda.
 
Esses dois esmaltes eu me apaixonei logo de primeira:
 
 
 


Então, usei os dois para fazer a esmaltação invertida (usar 2 cores de esmaltes intercalados/ invertidos nas unhas... simples assim, rs).


E as cores conversaram entre si, ficou super discreto.
 
 
 


O INSTANT é lilás com microbrilhinhos dourados.

 
E o INTENSE é um nude um pouco mais escuro perolado (não sei descrever muito essa cor).
 
 
 
 
 
Gostaram?
 
Abrindo um parênteses:
Fofurinhas, não sei se perceberam, mas o blog passou por algumas mudanças (espero que tenham gostado, rs) e aproveitamos para adicionar também as ferramentas de curtir e comentar usando o Facebook. Aproveitem, vamos curtir, rs!!!
 
 
Beijocas, bom fdsemana e...
 
vamos participar do SORTEIO:
 
 
 

7 comentários:

  1. Ai.. eu adorei, Ná!! As cores combinaram demais!! Você arrasou!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii vi suas unhas no decorando unhas e achei o maximo e vim fazer uma visitinha, adorei tudo por aqui e já estou mega seguindo...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, que bommmm... fico muito feliz :D

      Muito obrigada e volte sempre!!!

      Bjsss

      Excluir
  3. QUERIDA VC TEM MÃOS E DEDINHOS DE FADA ..POIS TUDO QUE VC PINTA FICA LINDA EM SUAS MÃOS E AS CORES SUPER ESTILOSAS E FASHION..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^
      É muito bom receber esse retorno positivo das leitoras :)

      Volte sempre, bjinhos!

      Excluir
  4. Eu é que amei conhecer seu blog ..Agora acompanharei tudo e ñ largo mais do se pé.kkk Ops do seu blog...

    ResponderExcluir