LOOK DO DIA – Saia Peplum

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lembram que eu comentei no último (e primeiro, rs) look do dia que eu tinha mandado fazer uma saia no modelo peplum? Revejam aqui.

Então, vamos ao look para um fim de tarde!




Peplum (babado que dá volume na altura da cintura)


Escolhi um pano que não fosse ficar armado e pedi para a costureira fazer um babado maior (parecido com o modelo que escolhi) e sem muito franzido. Justamente, para não dar volume porque eu tenho quadril meio grande (o famoso corpo pêra, rs).
Acho que todo mundo pode usar, desde que tenha consciência do seu corpo e molde a moda a ele! Então, se joga, hahaha...







Oun, minha t-shirt de gatinha :)



Acessórios:








E mais fotinhas do look :)





 
 
Itens do look:

Saia – (comprei o pano, escolhi o modelo e mandei fazer, rs... simples assim)
T-Shirt – Zara
Meia calça – Lupo fio 40 Grafite
Sapato – Bottero (comprei na Passarela)
Acessórios – (Brinco: 25 de Março, Anel azul de pedra: Liberdade, Anel Madri Pérola: Sabrina)


Eu fiz algumas fotos do make e de alguns produtos que usei para esse look.
No próximo post eu falo sobre eles, ok?

Já aderiram alguma peça no corte peplum?
Eu acho que da um ar de mocinha/ menininha :)


Beijoquinhas



Participem:




8 comentários:

  1. Amei o loook do diaaaaaaaa... hahha combina comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi mahelly!!!

    Que legal que gostou e se identificou... brigadão!

    To muito feliz com seus comentários e participações aqui no blog e no face :)
    É só seguir as regras certinho e ter boa sorte :)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo carinho Naty.. Você é um amor ♥.... Estou torcendo e \/ dedinhos cruzados ... Boraaaaaaa chamar as amigas... :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, estou louca para ter uma blusa peplum.
    Amei o blog, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero Fernanda...
      Só não achei ainda uns modelos legais, esse foi um dos motivos de ter mandado fazer a saia ^^

      Que bom que gostou :)
      Bjinhosss

      Excluir