Esmalte Branco + Tatuagem Mania

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá meninas, tudo bem?
 
O post de hoje é continuação do de ontem. Ainda falando de tatuagens de unhas, em particular, da Tatuagem Mania.


 

Eu já mostrei as lindezas aqui e na primeira vez que usei, segui a ferro e fogo as instruções de aplicação. Já que pedia para usar um esmalte claro ou cintilante, apliquei logo uma camada de base e depois de seco a tatuagem. E ficou clarinho como puderam ver.
 
Então, nesse encontro com a Dani, resolvemos passar DUAS CAMADAS DE ESMALTE BRANCO e fico nota 10!!!
 
Vamos as fotos:
O dedo médio com duas camadas de esmalte branco de base e anelar com uma camada de base de base.
 
 
 

O esmalte branco é o BLANC da Blant Colors e depois da tatuagem aplicada passei uma camada do top coat da Vefic!
Dizem e eu pesquisei bastante que o esmalte Blanc é um dos melhores para esmaltação branca porque não mancha. Manchar, acho que todos mancham, tem que saber aplicar, mas esse da Blant Colors realmente foi o que eu mais gostei de todos que experimentei.
 
Viram que foi só para mostrar a diferença mesmo, desconsiderem os outros dedos, hahaha... fiz dentro do carro voltando pra casa :D
 
Dá uma baita diferença, né?
O adesivo fica totalmente diferente, aliás fica como deve ficar.
 
Eu conversei com o pessoal da Tatuagem Mania que inclusive são uns amores e super atenciosos e me disseram que “já pediram para o desenhista mudar a arte do verso”.
 
E eu ainda quero fazer uns testes usando esmaltes pastéis cremosos, tipo o Doce de Leite da Hits que mostrei aqui.
 

 

E vamos experimentar, adorooo!

São muitas lombrigas, né? rs

 

Beijosss

 
 
E participem do SORTEIO que tem uma cartelinha de tatuagens da Tatuagem Mania:



8 comentários:

  1. Nossa , ficou super linda
    adorei#
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suê, obrigada!
    Estou adorando essa novidade de tatuagens de unhas.
    O bom é que eles estão sempre inovando e parece que vem mais lançamentos chegando ;)

    Bjinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Natália! Bom dia!
    Fizemos mais um post no blog da empresa Tatuagem Mania com estas fotos. Caso prefira que nao sejam utilizadas, pode nos avisar, ok?!
    Estamos divulgando o blog para que seja um canal de comunicação mais rápido entre a empresa e o cliente!!
    www.tatuagemmania.blogspot.com
    ;)

    ResponderExcluir