GANHEI: Sorteio da Aper Cosméticos + Teclado Laranja

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá fofuras!
 
Mês passado, 31 de Julho, ganhei a Coleção de Esmaltes Nacarados Mohda + Spray Secante Mohda da Aper Cosméticos (adorooo ir lá, rs) em parceria com o blog Teclado Laranja.
Ah, esse sorteio aconteceu pelo Facebook!
 
Gente, pensa numa emoção incontrolável e eu aqui em Jundiaí sem poder sair correndo pra pegar meus mimos, hahaha... mas, o prêmio era MEU (por mais que eu não acreditasse) e no outro dia pedi para a minha mãe ir buscar o kit pra mim!!!
 
Foi muita FELICIDADE! O primeiro sorteio que eu ganho!
 
Assim que cheguei em Tupã já usei os esmaltes e fui na loja tirar fotinhas.
 

 
Essa é a Lari, muito gente boa, atenciosa e super fashion, rs...
 
E esses são os MEUS nacarados LINDOSSS:
 
 

 
 
Amanhã eu posto as unhas desse dia ;)
 
 
Obrigada Aper Cosméticos e Teclado Laranja!
 
 
E hoje é aniversário do meu marido lindooo!
PARABÉNS AMOR e vamos comemorar! 


 
Beijinhosss

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Crisss, tem sorteio aqui no blog!

      Bora participar pra ganhar :)

      Bjsss

      Excluir

  2. Ta rolando sorteio um par de brincos lindos lá no blog, participe vc também!!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. ☺☺ Participando ☺☺ Flor vc é a melhor..adoro seu jeito de fazer o blog virar sucesso...parabéns ..tô na torcida do prêmiooo..

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada mahelly!

    Já se tornou seguidora do blog?
    É a regra principal para estar participando...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Aff, por um minuto fiquei com Medaaaaaaa.kk Tudo certo então participandOO ...

    ResponderExcluir
  6. Olá, sei que aqui posso contar com vcs,por incrivel que pareça minha filha de 4 anos é louca pelos meus produtos e acessorios então ..Menina ela ama decorar a unha com coisas para adulto se vc vê ela fica linda e as unhas delas maravilhosas ..Faço o gosto quando vejo que ela merece e ñ fez nenhuma malcriação ..Minha filha é unica e compartilhamos sempre todos os momentos especias ..Te amo filhaaa

    ResponderExcluir