Colorama VIAGEM TRANSLÚCIDA: Sombra e Vitral

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá fofuras :)
 
Quando vi essa coleção eu achei muito esquisita. Eu só não detestei porque:
1 – Eu gosto de experimentar as novidades e
2 – Me pareceu muito interessante para fazer algumas combinações.
 
Na hora me vieram algumas ideias de usar os esmaltes com glitters (paetês/ hexagonais) e foi isso que fiz!
 
Com o SOMBRA:
 
 


 
 
Passei uma camada do Sombra, uma camada desse glitter holográfico do Japão, uma camada do Night in New York da Kolt e mais uma camada do Sombra. Mais fotos:
 
 
 

 
Na foto abaixo esta sem a última camada do Sombra por cima dos glitters. Também achei que ficou lindo!






Com o VITRAL:
 
 
 

Foi um teste para matar a lombriga do Cupcake da Hits, rs...
 
 
 

Passei uma camada do Vitral, uma camada de cada um desses glitters também do Japão e mais uma camada do Vitral.
 
 
 
 
Gostaram das combinações?
Sozinhos eu não sei se conseguiria usar por muito tempo, essa história de não cobrir totalmente o branquinho da unha me incomoda um pouco.
 
 
Beijinhos fofurinhas
 
 

Já estão participando do sorteio?
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Eu não curti mto essa coleção tbm...
    Não gosto de esmaltes transparentes.. Mas pra qm gosta eh um boa, tem cores bonitas...
    mas sua combinação ficou linda... Oq um glitter não faz, adoreii

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que é uma coleção "diferente", mas com um pouquinho de criatividade a gente deixa do nosso gosto, né?

      Eu adorooo um brilho, rs!

      Bjsss Bruna

      Excluir
  2. Colorama faz um zilhão de anos que não compro nenhum viu e essa coleção me pareceu tão aguadinha ... translúcida né, tinha que ser mesmo!
    Mas gostei da melhora que deu nessas duas cores viu.
    Amei !
    E assim cheio de brilho gosto cada vez mais!!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!

      Eu tbm tenho pouquíssimos, mas essa coleção me chamou a atenção... acho que dá para fazer umas combinações bem legais ;)

      Bjinhosss

      Excluir
  3. Adorei o esmalte .super lindo <3
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ SORTEIO rolando lá , ja participou ?

    ResponderExcluir