EU E MAMI: Kolt Balada – DELÍCIA + Impala Rebelde – ATITUDE POP

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Depois de um dia cansativo e corrido, eu resolvi relaxar, deixei a ansiedade e as preocupações de lado e entrei em uma loja de cosméticos. Foi a primeira vez que não fiquei olhando e namorando por algum tempo os esmaltes. Me bastou quando vi esse lindo da Kolt – Balada (coleção que eu ainda não conhecia) e esse glitter lindo da nova coleção da Impala – Rebelde. Eu tava querendo felicidade, cor e brilho no momento, deu pra perceber, né? rs.

Eu queria experimentar os dois, então pedi as unhas de mamãe, hehehe. Passei duas camadinhas e uma camada do glitter somente nos anelares.


Luz do sol (lá é verão o ano todo, rs)


Já nas minhas unhas, usei duas camadas do DELÍCIA também e usei em TODOS os dedos o ATITUDE POP, glitter em formato de “pauzinho” (como disse minha amiga Dani no face), eu já achei que parecia pelinhos nas unhas.


Luz Natural (aqui faz frio de verdade, não tem sol)


O Delícia me chamou muito a atenção porque ele tem microbrilhos pratas. É muito linda a cor. Ele é bem fininho, acho que quando eu usar de novo, vou passar 3 camadas pra intensificar bem a cor.

E gente, a Impala esta de parabéns, é a primera vez que eu vejo uma marca brasileira com um glitter diferente que NÃO ECONOMIZOU, é glitter pra caramba e sabe o melhor? Ele NÃO fica áspero e é super FÁCIL de remover.
Agora, quero usar ele por cima de um esmalte escuro, acho que vai ficar show ;)




Nova Coleção Impala - Rebelde:





Beijos com muita cor e brilho! rs


4 comentários:

  1. Que lindoo!! Que bom que você postou foto desse glitter, estava super curiosa pra saber como ficava!! lindoo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei Lí, dá pra fazer várias combinações! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Essa cor DIS tudo sobre minha personalidade. ..Párabéns Natáliaa

    ResponderExcluir