Top Beauty: CHICLETE E BANANA – 142

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Já falei dele aqui. 



Eu estava com lombriga desse esmalte.
Escolhi esse tom porque aparentava ser mais escuro nas fotos de lançamento (me baseei  nelas) e pra minha infelicidade (no meu caso, não pude vê-los pessoalmente na Beauty Fair) é muito infiel as cores.
Só não fiquei tão feliz por conta disso.


Vamos as mudanças de cores:




Bom, como viram a mudança de cor aparece, mas bem sutil.
Como ele é tom pastel, manchou um pouquinho mesmo passando 3 camadas (eu gosto que tampe bemmm o branquinho da unha). Acabou demorando um pouquinho pra secar.
* Detalhe que não passei BASE por baixo porque estava com pressa, acho que se tivesse passado teria ficado melhor.

Mas, tenho certeza que quando chegar o “verãozão” vai ser divertido brincar com esse tipo de esmalte.


Beijos chicletiiiissss, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário