MINHA COLEÇÃO DE ESMALTES - 7ª parte IMPORTADOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Ufa, último post da coleção que já AUMENTOU, hehehe!!!

Finalmente, meus importadinhos:
 

CANADÁ


 1. N.Y.C. – New York Color FRENCH WHITE TIP (ganhei da minha cunhada qdo ela foi para Toronto. Uso para fazer francesinha e dentro dele tem 2 bolinhas de metal que facilitam a misturado esmalte)


JAPÃO


 1. WINMAX 165 (vermelho cintilante)
2. WINMAX 168 (glitters e paetês dourados)
3. WINMAX 432 (paetês furta-cor – eu acho)
4. 255 (cobertura vermelha com glitters e paetês na cor prata e pincel para nail art)
5. 252 (cobertura incolor com glitters e paetês holográficos e pincel para nail art)


6. AC-QDN-11 (vermelho com glow durado e dentro dele tem bolinhas de metal que facilitam a misturado esmalte)
7. Shiseido Maquillage BL606 (a cor é linda, nem sei definir muito bem - cor de base é quase preta com brilhos/glitters azuis e roxos. Dentro dele tbm tem bolinhas de metal que facilitam a misturado esmalte)


Todos ganhados da minha cunhada.


ARGENTINA


1. Pink Love 04 (cinza metálico com glow azul)
2. Pink Love 29
3. Pink Love 40


Comprei todos em Buenos Aires na loja TodoModa.


COLÔMBIA


1. Valmy COLOR 99 (ganhei do namorido - bordô com glow dourado e dentro dele tem bolinhas de metal que facilitam a misturado esmalte)



Amo todos os meus esmaltes, comprados e ganhados com muito CARINHO.

Sete beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário