Inglesinha: Impala SEX APPEAL e esmalte japonês VERMELHO

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Essa combinação foi uma das escolhidas do fdsemana.
Amanhã mostro a outra.


O esmalte do Japão é cobertura vermelha com glitter e paetê na cor prata e possui pincel para nail art.
O sex apppeal (coleção Impala Disco) é policolor/ duochrome. No vidrinho ele é laranja escuro e suas cores variam entre rosa/lilás e dourado (minha percepção).

Tirei várias fotos de vários jeitos pra tentar mostrar os efeitos das cores:


É LINDA a mudança das cores.
Eu usei 3 camadas porque quis passar SÓ ele...a perfeccionista aqui esmaltou 2 vezes porque fez bolinhas e a segunda tentativa tbm não deu certo. Acho que a temperatura do meu corpo não estava ajudando muito (clima quente e abafado por aqui). O vidrinho foi parar na metade (acho que foi o que eu mais usei, rs).

E pra dar uma mudada, usei esse esmalte luxo do Japão para fazer a inglesinha (mais um que ganhei da minha cunhadinha).

Gostei bastante da combinação, dependendo da luz parecia degradê.



Beijocas

3 comentários:

  1. Ficou lindo, gostei.

    Fico feliz em saber, vai sim, tem tandos lugares legais, dá para fazer várias compras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei....de Paixão, perfeito.....como tudo que vc faz....

    Florzinha de Maracujá....

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Stéphanie :)
    Quero mto ir pra lá nova/e!!!


    Daniii, minha flor...quem bom que gostou, fico feliz!!!
    Ah, adorei o "Dani-gabi-lu" :)

    ResponderExcluir