MÁSCARA PURIFICANTE FACIAL e ESPONJA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
“Máscara purificante facial que absorve a oleosidade excessiva da pele, removendo as impurezas. Contém extrato de kiwi, nativo da Ásia, reconhecido por suas propriedades antioxidantes, argila verde, rica em minerais e reconhecida por normalizar a oleosidade da pele.”



Essa máscara eu ganhei no Boticário por ter feito uma compra acima de uma determinada quantia que agora eu não lembro.
Gostei bastante, tudo o que ela “promete” ela “cumpre” e ganhado melhor ainda, né, rs.
Uso uma vez por semana e sinto a pele bem limpinha depois do uso, parece que fica até mais branquinha.

Eu joguei fora a parte que vinha informações sobre a esponjinha, mas fui pesquisar na “net” e encontrei o seguinte: “são esponjas de celulose sintética, possuem uma célula fina que promove limpeza delicada e eficiente da pele. As esponjas contêm uma solução antibacteriana que mantém a pele higiênica e fresca. Antes de usar pela primeira vez enxágue-a bastante. É hipoalergênica.”
Quando ela esta seca é bem durinha, mas molhando já amolece. E o bom é que ela fica seca novamente rapidinho, não fica úmida por tanto tempo.
Gostei muito tbm, nunca tinha usado esponja de celulose no rosto.
Comprei na Droga Raia.

Boa dica para manter a pele limpinha e com a oleosidade da “zona T” controlada (como eu, rs)...tudo isso em apenas 10 minutinhos ;)


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário