Nail art ARTESANAL

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Eu aprendi essa técnica vendo muitos vídeos e lendo bastante.
Separei três vídeos que achei mais esclarecedores para ajudar quem ainda não conhece: Vídeo 1, Vídeo 2 e Vídeo 3.

A princípio fiquei meio na dúvida se poderia dar certo ou se eu conseguiria, masss flores de minha vida, dá MEGA SUPER CERTO e eu adorei.
Eu faço os desenhos direto nas unhas, mas para fazer na mão direita sempre ficava um pouco mais difícil porque sou destra. E eu queria fazer uns desenhos que exigiam um pouco mais de firmeza nas mãos como esse desenho xadrez.

Esses são os meus adesivos testes:



Eu utilizei caixinha de suco: lavei, cortei, lavei novamente e sequei.
O básico para fazer o desenho: uma camada de base (espere secar), desenhe com tinta de tecido ou esmalte e mais uma camada de base (espere secar).

A partir disso, você pode soltar a criatividade e incrementar como quiser.

Depois é só descolar o adesivo com cuidado da caixinha, passar uma camada fina de base na unha e colar com delicadeza.

Para retirar o excesso: para tirar o que esta em contato com a pele, umedeça o palito no remover e limpe sutilmente e o que esta sem contato com a pele é só lixar (vejam os vídeos para ajudar no entendimento).

O meu desenho eu fiz para a unha toda!

Demais itens utilizados (mãos e pés):



1. Colorama – Base.
2. Risqué –  Ultrabrilho.
3. Risqué – CHARMINHO LILÁS (Coleção Penélope Charmosa – 2 camadas).
4. Sancion Angel – MÍA (2 camadas).
5. Sancion Angel – ARWEN (Coleção Holográficos – 1 camada).
6. Impala – BOHO CHIC (Coleção novo 70 – 2 camadas - esmalte cinza perolado com micro brilhinhos prateados e glow lilás).
7. Adesivos para unhas (usei as flores roxas).

PS.: Aconselho terem em mãos uma pinça para ajudar na retirada dos adesivos (artesanal e comprado).

Resultado geral:



MÃOS:
Dedos anelares e polegares usei o Charminho lilás.
Demais dedos usei o Mía.
Em baixo de todas as unhas usei o Arwen.

PÉS:
Usei o Boho chic.

Ah, eu já tinha usado o BOHO CHIC nas unhas com adesivos de rosas em preto, ficou fofinho.
As bolinhas estão me perseguindo, mas é por causa do tempo (muito vento e abafado).
Então, resolvi passar no anelar o glitter da Dote - MUCURI:

 
Post com muitas dicas para serem testadas no final de semana, aproveitem! rs.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário