MINHA COLEÇÃO DE ESMALTES - 1ª parte

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o finalzinho desse mês separei todos os meus esmaltes para mostrar aqui no blog!
Os meu queridinhos que viraram vício.
Alguns velhinhos eu acabei jogando fora (estavam no finalzinho ou com cor e cheiro "esquisitos"). Mas, quando eu fiz a faxina ainda não era tão viciada...talvez, nesse momento, eu não teria jogado meu Impala CROMO VERDE cor: ANIS, enfim...
Hoje, a coleção conta com 152 esmaltes (virou coleção, né? rs).
Dividi em 7 partes, então vamos para a primeira:

SANCION ANGEL



1. Holografic DOROTHY (ganhei da mamis)
2. Holografic ARWEN (MINHA LOMBRIGA POR ESMALTES FOI INICIADA PELA BUSCA DESSE ESMALTE).
3. Flakies MARY POPPINS (ganhei do namorido)
4. Flakies SANDY (ganhei do namorido)
5. Flakies BELLA (ganhei da mamis)

6. Cremoso MÍA
7. Cremoso BRUNA (mas ele é um pouco perolado)
8. Pure Glam GREEN GOLD
9. Perolado MARINA
10. Cremoso MAYSA


AREZZO



1. IRON COTTON (possui brilhinhos dourados)
2. NEW PINK (perolado)



Um beijo!

Um comentário:

  1. E esse Arezzo super pink lindo? A-M-E-I!
    Adorei ver tua coleção de esmmaltes, não tenho nem a metade! haha
    Não tenho paciência pra ficar pintando unha, a não ser que pintem pra mim. Ai eu amo! hahaha
    E Aqueles Hits Pasteis que liindos?
    Beijos.
    http://umcafeemeusrabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir