OX PLANTS + PLANTS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Antes de criar a nova Linha Plants + Plants, ouvimos mais de 600 mulheres, em uma das maiores pesquisas sobre cabelos já realizada. O resultado é uma linha completa e com nova fórmula: Sem Sal* e com Complexo de Queratina Vegetal (um ativo que trata e repara os fios) aliada a extratos específicos que tratam de cada um dos diversos tipos de cabelos.” OX



Resolvi comprar esse KIT porque estava na promoção R$13,99 (pra variar, eu ADORO promoção) e acabei gostando muito. Esse já é meu segundo (ainda não experimentei).

O primeiro foi o Shampoo sem Sal e Condicionador Iluminador para CABELOS CLAROS. Gostei bastante, principalmente do condicionador.

Já esse KIT é Shampoo sem Sal e Condicionador Hidratante para TODOS OS TIPOS DE CABELO.
Eu gosto de variar um pouco com um shampoo mais neutro.

Bom, esta aprovado!
Quando eu achar mais promoções, com certeza, estará no meu carrinho.
Os KITs eu comprei na Americanas.



BEIJINHOS

2 comentários:

  1. Oi pessoal, tudo bem? Está rolando um MEGAA sorteio lá no blog Estante Seletiva!!! Não deixem de participar! Boa sorte! http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir