Meu RAY-BAN azul e Big Universo TURQUESA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse é meu primeiro Ray-Ban “CHING LING”, hahaha:



Comprei em um desses sites de origem Chinesa e em menos de duas semanas já estava em minhas mãos, saiu por menos de 10 reais e NINGUÉM diz (de longe) que não é um legítimo Ray-Ban. É só não ficar olhando os detalhes e não se importar caso ele lasque antes do previsto (o meu continua INTEIRO, rs), mas para passar uma estação de verão tá de bom tamanho.
Um conhecido do meu marido diz ter feito o teste em laboratório para saber se as lentes tem UV e segundo ele, tem SIM!
O escrito é igualzinho aos legítimos, nas duas lentes...na outra não apareceu, mas vem um RB no tom da lente.

Meus familiares adoraram e estão aderindo ao Ray-Ban genérico. E eu também to namorando outras cores, rs.
Para maiores informações do site, é só perguntar!!!


E o esmaltinho escolhido para mostrar hoje é o Turquesa da Big:


Luz Natural


 
Sem Flash (cor mais real)

 
Passei 2 camadas, sendo a 2ª bem generosa.
Já usei esse esmalte com 3 camadas e ficou melhor, mas dessa vez estava com pressa, foi só pra dar uma corzinha nas unhas.
Fácil de esmaltar e limpar.

É uma cor muito linda, toda vez que passo todo mundo pergunta.




Beijocasss



8 comentários:

  1. Olá!!
    Estava passeando pela net e vi teu blog, achei bem interessante.
    Gostei do seu Ray Ban, o tom azul é bem verão, qual site vc comprou, se não se importa?

    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, fico feliz que gostou!

    Passo o site pra vc sim, manda um e-mail pra mim que te respondo!

    minhalombrigadehoje@gmail.com

    Tem outras cores lindas, vc vai adorar :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália, passeando pelo teu blog,dando uma olhadinha nas novidades.. acho um encanto suas unhas, quem me dera se as minhas fossem assim, tenho unhas curtinhas e não consigo deixá-las crescer...me dê algumas diquinhas pra ver se consigo deixá-las bonitas :)
    Menina, vc acredita q até hj meus óculos não chegaram? Estão em Curitiba ainda, vc disse q recebeu os seus em 15 dias, os meus tem mais de um mês.. acho q a coisa anda pegando na alfãndega. Minha primeira compra e primeira experiência (frustrante) fui taxada em dois impostos, aqui em Minas a gente tb tem q pagar o tal ICMS.. affffff
    Fica na torcida pra eles chegarem logo!
    Bjssssss!

    ResponderExcluir
  4. Gi, use uma base fortalecedora antes de esmaltar as unhas com o esmalte escolhido, evite tirar as cutículas (isso exige um pouco de paciência e muita hidratação) e use removedores sem acetona. Outra coisa boa é tomar vitamina, estou experimentando uma e pesquisando outras, acho importante parear uma vitamina, afinal essa vida corrida nos priva de uma boa alimentação!

    Qto aos seus óculos, fique calma que eles chegarão. É que logo depois do seu pedido, saiu que a Alfândega estaria mais exigente. Mas, eles já estão em Curitiba e logo estarão no seu rosto fazendo sucesso, rs!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália, como assim não tirar cutículas?? Isso é possível? Porque Suas unhas e cutículas são perfeitas. Sou dona de casa, aí vc já viu, toda hora mexo aqui e mexo ali, acho impossível ficar com unhas bonitas, faço só no final de semana, mesmo assim duram só 2 dias, pq na segunda começa tudo de novo... rsrs
    Quanto as vitaminas vou começar tomar uma q chama Dermavit, meu dermato me receitou, já tinha tomado uma vez mas nem me lembro mais, diz ele q é muito boa pra pele, cabelo e unhas, fortifica, além de ser antioxidante tb... e tem uma outra q chama Teína, é nova, é antioxidante e melhora o aspecto geral, inclusive as unhas.
    Quanto aos óculos, já estou com medo pelo fato de estar em Curitiba a 15 dias parado, lá dizem q pegam pesado mesmo, tanto q minha primeira compra, q foi uma bolsa, foi parar em Curitiba tb e fui taxada, como lhe expliquei. Hj mesmo abri o rastreio e tá lá do mesmo jeito... afffff... q tortura meu Deus. Descobri um outro site q tb tem muitos óculos, vou te passar pelo email.
    Bom, vai torcendo, quero te contar como eles são quando estiverem em minhas mãos!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. É possível sim Gi!
    Você tem sempre que hidratar bem as cutículas(existem vários cremes específicos no mercado- Granado linha Pink e tem um que gosto muito que é o Bepantol e esse minha dermatologista que receitou, ele é ótimo para usar em áreas mais ressecadas. Ah, um creminho para mãos também adianta muito, gosto do Ekos Castanha para mãos e unhas da Natura). E tirar só o excesso da cutícula, não ficar "cavucando" com o alicate para tirar tudo, pois assim com o tempo ela vai se ajeitando, fica bonitinha e vc pode optar por não tirar mais :)

    Sei bem como é a vida de Dona do Lar, rs, por conta disso, as vezes acontece de quebrar a unha, como você vai ver nos próximos posts (minhas unhas estão curtinhas). Mas use a base fortalecedora, gosto muito de uma da Colorama com Cálcio.

    Ah, depois me passa sim o site que descobriu :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já mandei, é só olhar seu email. Bjs.

    ResponderExcluir