MEU NIVER + CARNAVAL

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Hoje passo rapidinho para mostrar minhas escolhas para essa época tão festiva e que eu adoro, afinal nasci em tempo de festa e muito calor!!!

Nos meus pezinhos que me aguentam o dia inteiro:



Meus “Skittles Nails” NEON...agora a moda entre as famosas é pintar cada unha de uma cor que foi baseado nessas balinhas:


Foto tirada do google


...que para nós são os famosos confetes e m&m!



  Eu inovei e escolhi cores “bem cheguei” para o carnaval.

Na ordem (dedão ­› dedinho):

2 camadas FRAPÊ – Hits
3 camadas REFRESCO – Hits
2 camadas ESMERALDA – Cora
2 camadas SORVETE – Hits
2 camadas CAIPIRINHA – Hits

Nas minhas mãozinhas que me fornecem o dia inteiro:

Sem flash


Água gelada


Água quente


Água quente


Sol


Luz natural




O meu lindooooooooo da Claire’s MOOD – FABULOUS/ FUNKY.
Foram 3 camadinhas, fácil de esmaltar e limpar.
Depois de seco fica meio emborrachado.
A mudança de cor não é repentina, depende muito da temperatura, do período do dia. Só sei que dá um efeito degradê muito legal só não sei se consegui captar muito bem.

E tchauzinhooo...vou comer mais um pedaço de bolo, êÊêêêêêÊê!!!!


VIVA EU!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário