Hard Candy – 323 FABULUXE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmaltinho dos States daqueles que ganhei do meu marido lindo.

Hoje vou mostrar com mais detalhes.



Esse esmalte é literalmente um glitter FORTE, muito forte. A cor é meio fúcsia (tanto para a cor de fundo quanto para o glitter).
Passei 2 camadas generosas e depois que secou diminuiu o brilho e ficou aquela sensação grossa de esmaltes desse tipo, então logo em seguida passei uma camada do top coat da Vefic.
*Nas fotos estão sem top coat.

 
Luz natural 


 Sol


Luz artificial


Sem flash


Luz artificial


Perdi um tempinho limpando os cantinhos, mas eu gostei...como diz minha mãe:“adoro um brilho”, hehehe.
Filha de peixe, peixinho é!!!

Pra remover o esmalte deu um trabalhinho extra, foi glitter pra todo lado, rs.
Acabei usando acetona (que sabemos que não faz bem para nossas unhinhas, mas confesso que não tenho muita paciência com removedores, tento do fundo do meu coração usá-los, me esforço bastante).

Ah, e o anel que vem junto: parece aqueles aneizinhos que vinham nos doces numa versão bem melhorada, rs.

E VIVA o carnaval que ta chegando, hahaha!
É muito brilho!!!

PS.: As empresas do ramo dos removedores poderiam pensar em um produto mais eficaz para ajudar na remoção de esmaltes mais persistentes e que não fizesse mal a saúde!

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário