CASAMENTO

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Bom, vou ser objetiva!
O motivo do sumiço foi o MEU CASAMENTO!!!





Me casei, me mudei, fiquei sem internet e numa imensa correria!
Ainda estou sem net, mas por esses dias estarei blogando da casa dos meu fofos (pai e mãe).
Eu falei que o motivo de um sumiço tão longo seria compreensivo, afinal é um momento muito feliz e o início de um novo ciclo! Estou totalmente encaixada no clichê: “ano novo, vida nova”, rs.

E o esmaltinho escolhido para o dia da minha vida tão esperado, único e especial foi o: IN STITCHES da ESSIE.

Detalhe para a jóia ganhada com todo carinho da mamis para ser usada no meu casamento...emocionante!



Usei ele nos pés e mãos (não é mais obrigatório usar o mesmo esmalte, pelo contrário, é legal e esta na moda usar o esmalte da mão diferente dos pés, mas esse momento me remeteu tempos passados...eu sou “a moda antiga”, inclusive a cor tem carinha de esmalte de vó, né? Lembra um rosinha que se usava antigamente).

Passei duas camadinhas e mais o top coat da VEFIC que não ajudou muito, pois conforme eu ia passando nas unhas dos pés, ele ia tirando o esmalte  dos cantos das unhas (estranho, talvez não estava seco o suficiente), mas segui com fé e esmaltei tudo!

Foto: dias depois do casamento...


Esse foi mais um esmalte ganhado do meu marido.


Foi muito bom vir aqui e dividir esse momento tão FELIZ!!!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário