PRESENTES e LANÇAMENTO: Esmalte O Boticário

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Hoje, venho dividir um pouquinho dos presentes que ganhei no meu niver que tem tudo a ver com o blog!








Esmalte Make B. NY TECH BROWN – Fashion Collection e Adesivo para unhas

 
Luz natural

 
Luz artificial


 
To mega feliz com o esmalte que ganhei, afinal a coleção foi lançada no DIA DO MEU NIVER!!!

Só pra recordar o que a marca promete: “Alta cobertura, brilho intenso, fácil aplicação, evita a formação de bolhas, secagem rápida, longa duração, livre de Tolueno e Formaldeído.”
E realmente, é tudo isso aí! A cor é linda, lembra cor de telha, meio ferrugem. Tem um brilho INCRÍVEL, fácil de esmaltar, limpar, seca super rápido e na primeira camada já cobre bem o branquinho da unha, SÓ QUE eu achei que as pontinhas saíram muito rápido.

Mesmo assim eu gostei muitooo, vou correr e comprar mais, afinal as vendedoras das lojas O Boticário falaram que os esmaltes não vão “durar” um mês nas lojas (já tinha encomendas antes do lançamento).

E mais adesivinhos do Japão:

 


Esses foram um dos presentinhos que ganhei do meu irmão e cunhada.


Blush Mary Kay GOLD COOPER

 

Ganhei das amigas Tatá e Camila.
Ele é lindo, cor bronze com cintilância.
Deu um efeito bronzeado lindo!


Brinco

 

Esse ganhei da Carolzinha, fabricação dela, tem um mais lindo que o outro!
Gostei muito também.


Brinco Artesanal


 


Ganhei da prima Nena, veio de São Paulo.
Simplesinho, uma gracinha!



Espadrilhe

 

Ganhei da minha amiga Dani (ela esta vendendo sapatos)... ainda não tinha nenhuma, acreditam?
Achei lindaaa, fica fofo usando com shorts.


Shampoo Nativa SPA BLUEBERRY

 

Ganhei da prima Bi.
Tem um cheiro delicioso, meio azedinho, igual a fruta.
Usei e aprovei!

Ah, tem um perfume importado que ta chegando...esse vou ganhar do papis e mamis!!!

Esses foram alguns dos presentinhos que ganhei e ADOREI!
Tem muito mais coisas que ganhei: passeios, outros presentes, presentes que ainda estou ganhando (e falarei sobre eles), telefonemas, mensagens, sentimentos maravilhosos...graças a Deus! Como diz a minha vó: “sou uma pessoa querida”, hahaha!!!
Obrigado pelo carinho de TODOS, incluindo as pessoas amadas que não mencionei, afinal sentimento não dá para postar, rs!

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário