PRESENTINHOS E ENCOMENDAS DOS EUA – Cosméticos IV (Carmex e Covergirl)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Mais produtinhos:



1. Carmex – LIP PALM
2. Hard Candy – BLUSH
3. Covergirl – MÁSCARA PARA CÍLIOS
4. Hard Candy – SOMBRA
5. Covergirl – MÁSCARA PARA CÍLIOS


1. Carmex Click Stick Lip Balm, Strawberry $0.98


Aberto

Esse lip palm é super famoso, super recomendado e tem SPF 15.
Sabor morango, mas é suuuper suave e ele proporciona sensação de refrescância (a boca fica geladinha/ardidinha).
E muito, muito, muitooo hidratante.

Uso sempre e antes de me maquiar.
Quando quero que o batom fique na cor real, tiro o excesso porque se você passar antes do batom, ele serve também para suavizar a cor (bom para usar com cores mais fortes como: vermelho, marrom, roxo...).

Não é testado em animais.




3 e 5. Covergirl $6.94
 

Eu já tinha ouvido falar dessa marca e resolvi apostar.

3. BROWN 815
Estava querendo muito um rímel marrom, foi o primeiro da minha lista de opções só que ele não é a prova. Eu gostei bastante, achei que alonga e dá volume (como prometido) e a cor é super discreta para o dia-a-dia.

5. BLACK BROWN 835
Esse eu ganhei do meu noivo. Era minha segunda opção por ser a prova d’água, achei a cor interessante.

Eles vêm fechadinhos, pincel de um lado e líquido fechado do outro (como esta na foto) diferente dos que já tinha visto.



Beijinhos e até amanhã na penúltima parte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário