Cora – HALLEY + INFINITO e Colorama – NOITE QUENTE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a combinação com esses três esmaltes!
Vamos lá!!!

Nas mãos passei 2 camadas do HALLEY (Coleção Holographic glitter 3D), esse esmalte difere dos outros dessa mesma coleção, ao invés de muitos glitters coloridos, ele tem um tom lilás com glow azul e microbrilhinhos pratas.
Fácil de esmaltar e limpar, o único ponto a ressaltar é que se quiser usar ele sozinho tem que passar top coat, porque os brilhinhos dão aspecto de “areia” na unha.


E em cima do Halley passei 1 camada do INFINITO (Coleção Duo Chrome), uma cor meio fúcsia com brilhinhos no mesmo tom e em tom de azul que faz com que, dependendo da luz, altere entre as duas cores.
Fácil de esmaltar, limpar e depois de seco fica lisinho na unha.


PS.: Mesmo a unha ficando lisinha com a camada do Infinito, dava para ver os “grãozinhos” dos microbrilhinhos do Halley, então, depois de bem seco, resolvi passar uma camada de top coat (deu um brilho a mais, mas não tirei foto porque já tinha montado o post).


E nos pés, passei 2 camadas do NOITE QUENTE (eu ADORO esse esmalte...acho que é o único da Colorama que gosto de verdade).
*Antes de esmaltar, usei a BASE com silicone da Ideal (não é a função dela, muito menos de fortalecer, afinal como já disse aqui ela é cobertura, mas deu certo, rs).

Agora, todos juntos e misturados:

E fim, rs!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário