Colorama – HARPA + ADESIVOS e comprinhas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu não costumo comprar Colorama, tenho muito pouco porque nas minhas unhas eles não duram quase nada (exceto a NUTRI-BASE pró-fortalecimento que comecei a usar e gostei bastante).

Bom, resolvi dar uma trégua e comprei o HARPA da Coleção Terra dos Sonhos (achei linda a coleção).

Passei 2 camadas, foi fácil de esmaltar e limpar.
A cor é um caso sério: cor de burro quando foge? rs. (na minha fonte do computador esta como “amarelo escuro” e possui micro brilhinhos dourados). Na verdade, não gostei muito da cor, achei sem graça...no vidrinho parecia ser mais bonito.
Talvez com mais uma camada intensificaria mais a cor, mas estava cansada e ainda quis colar adesivinhos (novos também...comprei mais, a-d-o-r-o).



O calor e o tempo abafado estão demais aqui no interior e mesmo com o ar condicionado ligado, fez bolinhas. Por conta delas e dos adesivos, passei o top coat da VEFIC (quem sabe assim o esmalte da Colorama dura mais tempo nas minhas unhas, rs).

Comprinhas:



Na sequência, da esquerda para a direita:

- Adesivos para unhas R$2,60;
- Colorama Coleção Terra dos sonhos – HARPA R$3,35;
- Aquaflora Shampoo Antioxidante (previne e elimina os fios amarelados dos cabelos loiros/ grisalhos). A única coisa ruim é a embalagem, pois o shampoo é um pouco mais denso e a abertura é muito pequena o que dificulta a saída do produto. A minha solução é tirar a tampa toda vez que uso;
- Risqué Fast Fashion 03 – VIOLETA ACINZENTADO R$2,65;
- E mais adesivos para unhas R$2,60.


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário