EYEKO: Glossy lip pen HOT LIPS e Nail polish INDIGO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enfim, meus primeiros produtos tão desejados da EYEKO.




"O Eyeko Liptastik é uma caneta batom 3 em 1: desenha, dá brilho e garante uma cor radiante aos lábios com apenas uma aplicação. Com leve aroma especial de frutas frescas.
Disponível em 3 tonalidades essenciais: fuchsia, rosado e vermelho.
Contém 4g."


A cor do meu lip é o fuchsia (hot lips).
É bem o que eu pensava quando li aqui

Comprei pelo site da LOOSHO que esta com promoção: comprando um produto da Eyeko você ganha 1 esmalte da mesma marca (cor aleatória).

Confesso que para o meu bolso ficou meio carinho. Em tudo, com o frete, gastei R$ 45,50.
Mas queria muito um produto da marca e de cara vieram DOIS :)

Pensa em uma encomenda que chegou rápido: paguei dia 24 a tarde (5ª feira), no dia 25 (6ª f.) compra efetuada, sendo sedex de 2 a 4 dias úteis. Geralmente, não conta sábado e domingo como dias úteis e dia 28 (2ªf.) já estava em minhas mãos.

Sabe o que eu mais gostei de tudo isso: o glossy é incrível pra passar (como minha mãe disse: “quero um desse, não preciso usar lápis pra passar”) e o MELHOR é que meu dente não ficou manchado de batom (o que acontece frequentemente, né pessoas que me amam? rs).

E que batom é esse que dura na boca??? Aquela história de que eu como batom (instantâneamente ele some da minha boca, rs) recebeu um THE END.
 
Amei os 2 produtos, as cores são lindas (logo mostro o esmalte).
Se eu pudesse comprava mais e digo: no final, o preço compensa!



Beijoquinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário