MARY KAY: Corretivo Yellow

terça-feira, 18 de março de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá minhas lindas!

Essa semana estou empolgada e to preparando posts para todos os dias o/

Hoje quero mostrar esse produtinho TDB (tudo de bom) que desejei por muito tempo e acabei recebendo da Boni Makeup :)
Eu não tenho muitos produtos da Mary Kay, apesar de ouvir falar muito bem... mas, os que eu tenho adorooo muito (sombra, blush, esmalte e agora o corretivo).





Esse corretivo yellow da MK é muito famosinho por disfarçar bem as olheiras... já que é um corretivo de fundo amarelado.
Lembrando que corretivos amarelos, tendem a anular/ disfarçar áreas arroxeadas, como por exemplo, olheiras bem escuras.




E gente, o bichinho é realmente bom!!!
Quando você passa, dá a impressão que a pele vai ficar um pouco amarelada, mas conforme você vai espalhando, ele vai se adequando ao tom da sua pele e "tampa" muito bem a área roxinha dos olhos.
Eu usei esse pincel para espalhar o corretivo:




Ignorem a falta de dignidade da pessoa sem make, hahaha... e foquem no resultado do produto:


Apliquei no olho direito - esquerdo na figura

Não tinha como fazer a resenha sem aparecer com essa cara, né?!
Afinal, o corretivo é um dos primeiros produtos que a gente usa na preparação da pele.
E eu tenho uma dica pra vocês:
Quem tiver pouca olheira, pode usá-lo depois da base, pois como disse ele se adequa ao tom da pele. Mas, quem tiver essa área dos olhos bem roxinha, aconselho que use ele, depois aplique a base e se precisar, aplique o corretivo de costume (da sua cor). 
Vai ficar 10!!!


Como disse, recebi esse produtinho da parceira querida Aline da Boni Makeup... vocês sabem que eu super indico a lojinha e tem novidade pra vocês :D
Além de ganhar brinde, vocês também ganham 5% de desconto de usar o código MINHALOMBRIGADEHOJE - é só informar no ato da compra ;)
Cliquem para conferir a lojinha: Boni Makeup


Espero que tenham gostado ^^
Bjinhos!
Fiquem com Deus :)


4 comentários:

  1. Adorei a dica, esse corretivo é mara né?
    Cobre super bem.
    Beijão.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha lindaaa!!! Adoro seu blog!!!!!!

    Beijinhooosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei! faz um tempinho estou louca para comprar esse corretivo. Eu tenho a base da MK e amoooo♥
    Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para testar esse corretivo, mas ainda não tive oportunidade, eu acabo comprando outras coisas e sempre deixo para depois e, com isso vou ficando na vontade, kkkkk
    Beijocas
    Alê do blog www.terapiamakeup.com.br

    ResponderExcluir