50 Fatos sobre mim! Especial vídeo nº 100

sexta-feira, 28 de março de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiii lindonasss :D

Na sexta-feira a tarde um vídeo super especial foi para o canal ^^

Eu cheguei ao vídeo número 100 no canal, então fiz um especial para comemorar esse número!
Quem diria que eu iria chegar ao 100 vídeos, heim?!
Fiquei até surpresa quando vi, rs!

E pra comemorar, resolvi responder a Tag 50 Fatos Sobre Mim pra vocês me conhecerem um pouquinho mais, pois geralmente não falo muito da vida pessoal no canal.



Foi super divertido fazer e editar esse vídeo. Créditos para o maridão que me ajudou muitooo (obrigada amor)!

Vem me conhecer um pouquinho e conferir esse vídeo super diferente:



Clique para assistir no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=I4Tv3WLZT2A


Espero que tenham gostado :)
Temos algo em comum??! rs
Beijinhosss

2 comentários:

  1. Ahhhh! Papel de carta!! Me desfiz da minha! :(
    Salada?? hihi! Minha mãe nunca acostumou a gente... agora é que eu como! Vou acostumar Guigui tbm!
    Eu amei muitoooo esse vídeo.. a edição ficou nota 10000000! Arrasaram!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui me desfazer, Lí!
      Pq até hoje compro papéis fofos, hahahaha!
      Isso msm, acostuma q é mto bom ;)
      Obrigadaaa, créditos da edição são do maridão :D
      Bjosss

      Excluir