Carinho via Correio: Ana Menant (França)

quinta-feira, 6 de março de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá lindonas!!!

Mais um vídeo pra vocês nessa semaninha de "férias", rs...

Quem me acompanha no instagram (@minhalombrigadehoje) viu que recebi um carinho muito generoso da minha linda Ana Menant.

A Ana é uma querida que já foi apresentada aqui quando o canal MLH completou 1 aninho.
Pra quem não viu, é só clicar: 1 ano do canal MLH - ESPECIAL com Ana Menant




Gente, eu fiquei imensamente feliz!
A Ana disse que iria me enviar umas "lombriguinhas", mas confesso que foram "lombrigonas", rs!






Eu ainda estou de boca aberta com tanto carinho...

No vídeo eu mostro com tudo com mais detalhes, venham conferir:



Clique para assistir no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=fxG3fuhQeOo


Ana, nem preciso dizer o quanto você alegrou meu coração, né?!
Estou imensamente feliz... você não faz ideia ^^
Já comecei a matar as lombrigas... to amando os produtinhosss!
Muitooo obrigadaaa e que Deus te dê tudo em dobro, pois você é merecedora!
Beijos no coração!
Venham conhecer o canal da Ana Menant: clique aqui


Espero que tenham gostado!
Beijinhosss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário