Hits TRACY e Pink love 29 + NAIL ART

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Paixão por esses dois esmaltes!!!


O que eu usei:


1. Hits Coleção POP-UP Store – TRACY
2. Pink Love 29
3. Impala Gloss –  JULIETA
4. Risqué – ULTRABRILHO
5. Passe Nati – 04 BOLINHA



Passei 2 camadas do TRACY, mas uma só já cobre.
A cor é um prata velho/ champanhe cromo.
A secagem é muito rápida, então se você der bobeira e for lenta na esmaltada pode ficar grosseiro.

Na definição esta escrito perolado, mas na minha percepção achei que ele é da família dos metálicos/ cromo.
Ah, como todo esmalte desse estilo, fica as marquinhas das cerdas do pincel, mas eu, particularmente, não me importo, pois adoro esmalte assim.

“A linha vem com um super diferencial: o exclusivo pincel Speciallità!
Com formato achatado e com cerdas mais volumosas, o pincel Pop-Up Speciallità preenche toda a unha de cor com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a cobertura do esmalte muito mais uniforme.”

O outro esmaltinho usado apenas no anelar foi o 29 (importadinho da Argentina) que é um roxo azulado lindo. Passei 3 camadas.

E nessa mesma unha fiz as florzinhas, bem simplesinhas e para isso usei o pincel.
Fiz 4 bolinhas, no modelo flor com o próprio TRACY e mais uma bolinha no centro (imitando o miolo da flor) com o esmalte JULIETA.

Para finalizar, uma camada do ULTRABRILHO (usei ele, pois achei que o Vefic poderia alterar a cor do meu “roxinho azulado”, rs).


Vamos as fotos:




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário