BESOURINHOS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Em Janeiro desde ano eu fiz a seguinte combinação:
2 camadas do Ludurana AMOROSA + 1 camada do flocado da Angel SANDY
E top coat por cima.
Eu achei que ficou parecendo um besouro, mas fiquei quietinha.

Quando cheguei no trabalho ouvi de várias pessoas: “Nossa! E esse besouro na mão?”. 
Tudo bem, não me abati, rs. E ainda fui para reunião mensal da empresa assim, hahaha.

Passou o tempo e na nova Coleção da Risqué Color Effect lançaram o BESOURO.
 

Ludurana AMOROSA (com flash)




Risqué BESOURO (com flash)



Agora, os 2 esmaltes nas unhas sem coberturas (luz natural):




E refiz a combinação acima no anelar:





No anelar de deferente foi só o top coat que usei o VEFIC e gostei bastante...tem até um cheirinho diferente/bom qdo passa.
E nos demais dedos, passei 2 camadas do BESOURO.



Os flocos variam entre verde (aparece mais) e azul, depende da posição da unha em contato com a luz.



Achei que a combinação que fiz ficou mais parecido com o inseto do que o esmalte, rs.

PS.: Como disse, minha unha do dedo médio da mão direita quebrou e por conta disso, igualei as outras.



Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário