COMPRINHAS NA SUMIRÊ de Marília

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se eu for pra Marília e não passar na Sumirê eu tenho um treco (tbm não é assim, né? rs).
Na verdade, eu acho ela bem carinha, mas é a loja onde acho QUASE tudo e com maior variação de marcas (principalmente os esmaltes). Confesso que a loja de Marília é mais fraquinha... já fiquei sabendo de outras com maior variedade de produtos.

Minhas comprinhas (tem coisas da minha mamis aí tbm):




1. Passe Nati – pincel para fazer BOLINHA 04
2. Epátula de INOX (da mamis)
3. Pauzinho de laranjeira (da mamis)
4. Alpha Line – MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO com extrato de caviar e proteínas do arroz (primeira vez que vou provar o tal do CAVIAR, hahaha)
5. Ricca – LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE
6. Hits Coleção pop up store – TRACY perolado
7. Risqué Fast Fashion – 02 OURO NUDE metálico
8. Indafarma – REMOVEDOR DE ESMALTE (SEM acetona)
9. Marco Boni – ESCOVA DE CABELO (da mamis)
10. Rafaini – LIXAS DE UNHAS médias (da mamis)
11. Vefic – ESPELHO D’ÁGUA intensificador de brilho e proteção
12. Blant Colors – BLANC cremoso


Beijinhos e bom fdsemana!

Um comentário:

  1. Quantos produtos legais, tenho curiosidade por esses lenços, uso os da Oceane, e adoro, mas dessa marca ainda não vi por aqui.

    beijos.

    ResponderExcluir