TESTANDO

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 A necessidade de dividir com vocês a experiência, novidades, pensamentos, “achismos”, gostos e lombrigas sobre a vida dos cosméticos falou mais alto.

A falta de tempo me inibiu por um tempo, mas por que não dividir o pouco que sei e conheço se eu aprendo tanto visitando outros blogs (?).

Vou tentar postar da melhor forma, mas já vou logo dizendo que minhas primeiras fotos estão péssimas. Minha querida máquina fotográfica deu “tiuti” (popular pifou), então estou usando meu celular para fotografar e com o tempo vou personalizar melhor o blog e as fotos, tenham paciência comigo, rs.


Importante: É claro que o nome do blog tem uma estreita relação com a minha pessoa.
Esses dias perguntei para o meu namorado:
_ Amor, qual a minha cor preferida? (tirando sarro de um programa de televisão que estava fazendo esse tipo de pergunta entre namorados).
E na “lata”, ele respondeu:
_ Não tem.

Essa sou eu. Tenho meus queridinhos, minhas particularidades, mas eu gosto de praticamente tudo, não tenho crises e “nojentices”.
E muito vai de “como?” eu acordo e das vontades e desejos do dia que se inicia.
Seria o famoso “estado de espírito”?
Mulheres, vocês me entendem, né? rs.

Beeeijos, fofurinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário