Nail Art: MORANGUINHO

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Super fácil de fazer...só precisa de PACIÊNCIA.



Perceberam que eu fiz em TODAS as unhas, né? Nesse dia eu estava inspirada e precisando de terapia (essa foi a minha terapia – papo de psicóloga, rs).
Vamos lá:



1. Risqué – SANTA GULA (2 camadas).
2. Tinta para tecido – ACRILEX cor VERDE MUSGO 513.
3. Tinta para tecido – ACRILEX cor PRETO 520.
4. Ultrabrilho (top coat).
5. Pincel para nail art – PASSE NATI nº 000.

Como fazer:
- esmaltar e esperar secar;
- para o desenho: com a tinta verde faça riscos em V e depois preencha todo o espaço. Limpe o pincel com água, seque e com a cor preta faça risquinhos retos pequenos no espaço vermelho;
- para finalizar, passe o toap cot por cima.
* Demora mais para pintar a parte verde.

Tem um vídeo no Youtube que ensina passo a passo.
Eu usei esse "modelito" para ir no niver da minha amiga Carol (beijo flor).


PS.: Minha produção:
- Pulseira de pedras: SABRINA;
- Relógio: MONDAINE por Reinaldo Lourenço (ganhei do meu namorado lindo);
- Sapatilha: SENSUALE (comprei no site da Passarela);
- Chinelo verde (que não deveria estar ali, mas até que combinou na foto, hahaha): HAVAIANAS.
 
 
Beijos florzinhas

Um comentário:

  1. What pursuits did Rich men, females, and young children participate in, in the nineteenth century?


    Also visit my site; how to get girls

    ResponderExcluir