PINCEL PARA PÓ

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Como qualquer apaixonada por cosméticos, sempre estou pesquisando e visitando lojas do segmento.

Fui passear na Realce Cosméticos, aqui na minha cidade, vi os pincéis para pó e minha mão já foi na direção.
Sabe, não é por falta de pincéis, mas quando vi o vídeo Tutorial: Delineador & Boca Vermelha no Misturinhas me apaixonei pelo pincel que a Fá Mota usou para pó. Na hora a lombriga atacou e desejei um pra mim!

Comecei olhando um do Marco Boni (cerdas mais duras), mas a Jana (funcionário da loja e muito atenciosa) me mostrou esse da New Air 35S:


Ele é do tipo BARATO e que faz CARINHO. Bemmm diferente da história que mulher não gosta de “coisas baratas” e sim de “carinho”, rs.

Só utilizei para passar pó, mas acho que vai ser ótimo para usar com iluminador ou com um blush mais pigmentando.
E o preço, melhor de tudo: R$ 13, 90 (qualidade boa e comparado com as outras marcas que eu estava pesquisando, bem mais barato).

Eu amei, sinto até sono quando uso, afinal é muito carinho, hahaha.
Em breve mostrarei todos os meus pincéis!

Interessante: Na semana passada o programa Bem Estar falou sobre unhas e hoje eles repetiram a dose pelo sucesso que foi o primeiro.


Beijinhos.

2 comentários:

  1. Na Vicca Comestico da comprar esse kabuki super fofo e outros pincéis da marca New Air que tem um preço ótimo sem perder a qualidade! O legal é que dá pra comprar direito via facebook, pela funpage da marca! https://www.facebook.com/ViccaCosmeticos
    Corre lá e curte que em breve teremos sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, obrigada pela informação!

      Irei lá curtir, com certeza :)

      Bjinhos

      Excluir