Resenha: Inoar Absolut - Speed Blond

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi minhas lindas, tudo bem?!

Há umas duas semanas recebi um press kit da Inoar Professional - Brasil e achei uma ótima testar... já que nem todas as minhas coisas estão ao meu alcance nessa mudança e a falta de tempo para parar e cuidar dos meus cabelos como eles merecem... então, tenho optado por produtos rápidos e com um resultado que os cabelos agradecem, haha!




Tava notando minhas luzes muito amareladas e como disse estava sem tempo de usar um produto específico... e foi aí que recebi esse produto da Inoar.
É um Shampoo e um Condicionador da linha Inoar Absolut - Speed Blond que ajudam a tirar o amarelado dos fios loiros e grisalhos.

Segundo a marca:

"Esse kit possui em sua fórmula antioxidantes que ajudam a revitalizar as fibras capilares. Seu cabelo fica desembaraçado, condicionado com brilho, maciez e a cor mantida intensa e brilhante.
Inoar Absolut Speed Blond - Shampoo: desamarelador para cabelos loiros ou grisalhos. Limpa e neutraliza o tom amarelo que tende a se acumula nos fios claros com o tempo. Sua fórmula é de pH neutro e possui ativos que hidratam e nutrem as fibras capilares.
Inoar Absolut Speed Blond - Condicionador: desamarelador para cabelos loiros ou grisalhos. Desembaraça, condiciona e neutraliza o tom amarelo que tende a se acumular nos fios claros.
Ação:
Óleo de Argan: hidrata e nutre os fios para que fiquem saudáveis, com maciez e brilho.
Pigmentos Violeta: neutralizam o tom amarelo que fica nos fios claros com o tempo."




O que eu achei:

- Eles são quase azuis, o pigmento é bem forte;
- São bem grossinhos (tanto o shampoo como o condicionador - cada um na sua textura - shampoo mais líquido e condicionador mais denso);
- O shampoo com pouco já faz bastante espuma. Uma espuma macia, tive a sensação de hidratação;
- O condicionador fez a sua função;
- O cheiro lembra perfume masculino, é bem cheiroso;
- Fiz duas lavagens com o shampoo e depois usei o condicionador e deixar agir um pouquinho (2 a 3 minutos);
- Vocês podem notar nas fotos que a diferença é sutil, mas pessoalmente eu achei que os fios loiros deram uma leve clareada e ganharam brilho. Aquele amarelado mais pesado foi suavizado.




Já usaram esse produto??!
Espero que tenham gostado da resenha!
Beijinhosss


2 comentários:

  1. Nati querida!
    Nunca usei este produto, mas que cor azul linda ahahah, adorei !!! hehe
    Pela foto da pra perceber uma diferença sim! gostei
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Naty, acho esse kit o mais perfeito pra cabelos loiros. Super matiza, não mancha e o brilho é muito lindo.
    beijos

    ResponderExcluir