Brincadeira da Caneca *Julho* com Kupz

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Queridas e queridos!

É com muita alegria que eu trago mais uma Brincadeira da Caneca pra vocês :D
Quem aqui participou da primeira sabe do que estou falando... pra quem não viu, é só clicar: Brincadeira da Caneca
E para ver em mais detalhes, veja o post: Brincadeira da Caneca - Kupz

E esse mês nós temos brincadeira novamente!
Ebaaaa \o/



Clique para assistir no youtube:

 
Regrinhas para você participar:
 
- Curtir a fanpage do Kupz: https://www.facebook.com/kupz3d?fref=ts
- Ser inscrito no canal Minha Lombriga de Hoje: https://www.youtube.com/user/minhalombrigadehoje   
- Compartilhar o vídeo (preferência no Facebook)
- E preencher a frase: NO INVERNO, MINHA CANECA FICA CHEIA DE...

*Importante: Coloque seu email junto com sua resposta!
*Atenção: Só serão válidas as respostas deixadas nos comentários do vídeo no Youtube. Então, clique para assistir pelo Youtube e deixe sua resposta lá ;)

*Brincadeira nacional!
*Uma resposta por pessoa/inscrito!

O Kupz irá escolher a resposta MAIS CRIATIVA e entrará em contato através do email deixado junto com a resposta.
  
*Prêmio: 2 canecas (podem ser personalizadas de forma diferente, porém devem ser enviadas para o mesmo endereço).
*Fiquem ligadinhas no email que fornecerem, pois os cupons dos prêmios possuem data de validade.
A brincadeira tem início hoje (24/07) e se encerra dia 31/07 (meia noite). O resultado será postado no dia 02/08 na fanpage do Minha Lombriga de Hoje e também será informado na próxima brincadeira (mês que vem). 


Boa sorte a todos!
Me contem do que a caneca de vocês fica cheia no inverno ;D
Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário