L'apogée: AMARELO FABULOSO

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi lindonasss!

Esses dias tava dando uma voltinha no shops e não resisti e parei no quiosque Doce Pigmento que vende esmaltes (isso porque eu acabei de ir na Beauty Fair e to cheia de coisas pra testar, rs). 
Eu não resisti quando vi esse lindão, aliás a coleção toda.
Não tive tempo de ir visitar a L'apogée na BF (pena), então aproveitei pra comprar um da nova coleção :D

Achei o preço super bom: R$3,50
Lembro de uma marca aí que lançou esmaltes com glitters, nesse estilo e era/são super caros... achava injusto o preço e hoje se pode saber que era/é possível vender mais barato. E confesso que amei bem mais essa coleção Fantastic Glitter's da L'apogée ;D

Eles são cremosos, alguns com glitters foscos e outros com brilhos, mas TODOS com esmalte cremoso que dá cobertura na segunda camada.

Eu sou exigente e passei 3 camadas, rs:





Durou bem e foi fácil de remover.

Usei esse esmalte no último vídeo (TOP 5: Favoritos de Setembro) e também estarei com ele no próximo que ainda vai ao ar esta semana ;)

Gostaram??!
Eu amei... quero a coleção toda, rs! ^^


4 comentários:

  1. Coleção mais que perfeita!! Comprei quase todos tbm!! ahuahu! Mas como foi no Centro paguei por volta de R$2,50 (se não foi menos - não tô achando a notinha) hihi! Usei o Rosa Deslumbrante e ameiiiii!
    Esse tá lindo!!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte Nath, eu amo glitter mas tenho ódio de remover kkkkk é muito chato.
    Quando tinha o blog de esmaltes eu fui conhecer a fábrinca da L'a Pogée é muiiiiiiiiiiiiitoo legal!

    Ameeei a experiência!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath, quanto tempo né? *-* agora estou com blog também! o/ êeee, tava na hora né? hahahhaha, poxa.. adorei o esmalte! Vc acredita que não conhecia essa marca? Comprei um esmalte essa semana, e adoreeeeeei! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Natália, essa nossa mania de ter muito mais do que conseguimos usar né? Realmente essa coleção está linda, eu gostei de todos e me arrependo de não ter comprado a coleção inteira lá na BF...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir