VÍDEO: Make em 3 minutos!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Oiii lindonas!!!!

Querem rir um pouco??!
Da paiaçada alheia, hahaha!



Pois é, resolvi gravar o Desafio da Maquiagem em 3 Minutos :D
Esse desafio é apenas uma brincadeira, então espero que se divirtam, haha!

E... venham ver:



Link para assistir no youtube: 
http://www.youtube.com/watch?v=FtX9ERrvwzc


O que eu usei:

Maybelline: BB Cream
Maybelline: Corretivo FIT
Maybelline: Pó com efeito mate
Benefit: Hoola
Maybelline: Blush
Dailus: Batom pitaia
Milani: Corretor de sobrancelha

 
Espero que tenham gostado e se divertido :D
Beijãoooo

Um comentário:

  1. Flor , amei o video ! Vc é uma fofa !
    Viu deu tempo ate de fazer a sobrancelha , hahahha
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir