LOOK DO DIA – Paetês e Saia Plissada

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi meninas!
 
O look de hoje usei para ser madrinha de casamento.
Eu estava na loucura com o meu casamento, não achava nenhum vestido legal e com custo e benefício desejado, então resolvi ir para SP tentar a sorte.
Queria algo que eu pudesse usar depois, não queria pagar caro em um vestido para ser usado uma única vez e nem alugar porque o preço de aluguel é quase o preço de um vestido.




Finalizei minha compra em duas peças que eu sabia que iria usar depois: uma blusinha de paetês (25 ou 35 reais - não lembro) e uma saia longa plissada (50 reais), ambas pretas. Sei que meu gasto com roupa ficou na faixa de 80 reais!

As duas peças estão super em alta. A blusinha dá para sair a noite, ir em uma baladinha e a saia fica linda com essas camisas transparentes que esta usando, regatinhas de tecidos mais finos...
 
Acessórios:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cabelo e Make foram feitos pela minha cabeleireira.
 
 
 

 
 

Itens do look:
 
Saia e Regata de paetê – Brás/SP
Brinco e Anel – 25 de Março/SP
Sapato – Laura Porto
Bolsa – sem marca
 
* No próximo post eu vou mostrar o esmalte que usei nesses dois últimos looks ;)
 
 Gostaram do custo/ benefício, rs?
Beijosss
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário