LOOK DO DIA – Macarons

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá meninas!
 
Esse look eu usei para ir em uma feira de comida japonesa. Queria algo confortável porque a intenção era encher a pança, rs...


 
 
 
Macarons são essas bolachinhas coloridas na minha regatinha (nunca comi, morro de vontade de experimentar).

 
 
 
 
 
Vou fazer um post mostrando esse esmalte que também usei em outro look ;)

 
Make:
 
 
 
Preparei a pele com corretivo e pó. Usei duas sombras mousse da Natura Faces: a Madre Pérola em toda a pálpebra e a Grafite só no canto externo. Passei lápis preto kajal da Elke na linha d’água e usei a máscara da Colossal. E nos lábios meu lindo batom da Natura Una Rosa 4.
* Fiquei na dúvida da cor do blush (tenho muito, rs), mas acho que foi o cor 3 da Natura Aquarela.
 
Itens do look:
 
Regatinha – Zara
Saia – Sem marca (emprestada da mami)
Sandália rasteira – Território dos Calçados (Jaú/ SP)
Acessórios – 25 de Março (brinco de pedra preta e anel)
 
 
Curtiram?
 
 
Beijos e bom fdsemana!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário