Lombriga Apresenta: LOOK DO DIA – Tarde no Shopping

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Primeiro de tudo, me perdoem pela timidez nas fotos, por não fazer aquelas fotos cheias de montagens e desenhinhos (porque eu ainda não me adaptei com o novo sistema). Os frus frus vão vir, eu espero e quero, rs!



Bom, esse tema é novo aqui no blog, pensei muito antes de fazer, mas como eu AMO MODA resolvi tomar coragem e o maridão tirou fotos do look do fdsemana.

O que eu quero mostrar sobre a moda é o simples e o básico que se bem casados com acessórios dá para criar visuais bem legais. E a troca de peças que aumentam os looks de um guarda-roupa básico como o meu, rs. Outro ponto muito importante que quero mostrar nesse novo tema é que PODEMOS FICAR LINDAS E BEM VESTIDAS GASTANDO POUCO, é isso que sempre falo para as minhas amigas.

Vamos ao look!

Para uma tarde no shopping com o tempo friozinho.




Quando eu vou ao shopping, gosto de me sentir confortável, afinal vou para andar muito, quem sabe provar umas roupinhas e goiabar, hehe...então, nada de salto alto. Salto alto é pra quando sei que a coisa vai ser rápida.



E tem algo muito importante nesse look.
Viram quem a minha jaquetinha é no estilo peplum (babado que dá volume na altura da cintura).
Então, quando eu comprei (começo do ano) eu nem sabia que existia esse nome, mas agora muitas roupas estão vindo com esse corte (vestidos, blusas, jaquetas, saias...) e quando li sobre, a peça não poderia ser usada para quem tem corpo em formato “pêra” ou triângulo e quadril largo. Estou aqui para dizer que podemos sim e fica lindo.
Mandei fazer duas sainhas esses dias e uma delas eu escolhi nesse modelo, pretendo mostrar o look em breve porque ela ficou LINDA.



Os acessórios:








Itens do look:
 
 
Vestido de malha – Sem marca (comprei em uma lojinha baratinha)
Cardigan – Zara
Jaqueta – Riachuelo

Bota – De Fiore
Meia calça fio 40 - Trifil (eu acho, rs)
Acessórios – 25 de Março



Para o make: preparei a pele, usei uma sombra cor bege, fiz um delineado esfumado marrom, rímel, blush bronze, lápis para contorno dos lábios vermelho e batom vermelho.
Super simples e rápido!



Estou aprovada?
Quero MUITO saber a opinião de vocês.

Beijosss


5 comentários:

  1. Achei maravilhoso, vou tentar copiar e esperar novas dicas.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei né amiga, como tudo que vc faz....vc é linda e fashion....sempreeeeeeee......te adoro....bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, fico feliz que tenha gostado! Tivi muitas respostas positivas, então pode esperar que virão novas dicas, rs. Beijos!

    Danigabilu, é muito bom ter a aprovação das amigas, tbm te adoro, beijos!

    ResponderExcluir
  4. CHIQUÉRRIMA!!!!!
    Moda isso... Moda aquilo... Moda é se vestir e se sentir bem e estar elegante!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laranja, concordo que tem que se sentir bem, cada um com seu estilo ;)

    ResponderExcluir