COMO REMOVER ESMALTES “DIFÍCEIS” E COLAGENS

terça-feira, 5 de junho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Depois que eu mostrei as “unhas de caviar” (postagem anterior), muita gente me perguntou como eu iria tirar as bolinhas, afinal toda esmalteira (inventei essa palavra, rs) sabe que esmaltes com glitter, colagens e o uso de cola para unhas postiças (que foi a que eu usei) são um saco para remover.

Então, hoje vou mostrar a técnica que uso para remover: esmaltes metálicos, glitter forte, colagens...enfim, esmaltes e derivados que são chatinhos para remover.





Nesse caso das bolinhas “caviar”, o dedo que eu tirei as bolinhas antes, foi mais fácil para remover.
Para mostrar aqui, usei o dedo que ainda estava com as bolinhas.





1º Umedeça bem o algodão com removedor (na embalagem da cola vem escrito que é preciso acetona para remover, mas não foi necessário);




2º Em seguida, coloque o algodão em cima da unha e aguarde um minutinho;



3º Deslize o algodão para fora da unha e se o esmalte teimar em ficar, dê uma esfregadinha de leve;



4º Se necessário, use mais um pouco de algodão para tirar tudo por completo.




E pronto!

Como eu adoro nail art, colagens, esmaltes com muito brilho, etc., esse é o jeito que eu acho mais fácil para remover esses chatinhos ;)




Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário