O que tem de novo? MUITA COISA :D

domingo, 9 de novembro de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiii lindonas!!!

Acumulei algumas comprinhas e presentinhos pra mostrar pra vocês e quando fui ver, já tinha bastante coisa... mas, as compras foram vindo, o vulco-vulco não deixou eu gravar antes e por aí foi! O importante é que estou aqui pra dividir TUDO com vocês mais uma vez (eu adoro e sei que vocês também adoram ^^).


Tem muita coisa legal e tá tudo explicadinho no vídeo!
Venham conferir:



Vídeos que citei:
5 Príncipes e 1 Sapo: clique aqui
Paleta da Cruella De Vil (resenha e tutorial): clique aqui
Salvando a TPM: clique aqui
Vlog Casamento L&M: clique aqui

Resenha do esmalte que estou usando: clique aqui

Comprinhas no Aliexpress:
Vendedor lâmpada: clique aqui
Vendedor soft box: clique aqui

Canal da Carol Justo: clique aqui

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário